Confira a coluna desta sexta-feira (15)

Por: Moa Golçalves

15/03/2019 - 05:03 - Atualizada em: 15/03/2019 - 08:56

Bom dia urbe, sorriso! Hoje é dia 15 de março de 2019. Eis que chegamos à sexta-feira! Esta não é uma sexta qualquer, pois é véspera de Saint Patrick’s Day. Sim, aquela festa maravilhosa irlandesa, que eu nunca entendi porque se comemora a morte deles, só sei que se bebe muita cerveja e chope verde. Em Jaraguá, neste sábado, vou participar do aniversário de 5.1 de um grande amigo, que será nos moldes da festa da Irlanda: com chope, hambúrguer, banda Gaiteiro de Lume e muita diversão. Não perco por nada. E agora vamos à coluna que tem muita gente bonita e está recheada de novidades.

Dica para o fim de semana

Ontem foi dia de estreia nos cinemas. Na terça-feira, falei para vocês sobre o sucesso do momento, que é o filme Capitã Marvel. Imperdível e vale a pena assistir. Agora tem mais duas estreias no Arcoplex (Shopping Jaraguá). A primeira delas é o filme infantil “O Parque dos Sonhos”. Um filme para toda família, super lindo e que seu filho irá adorar. Já o segundo é um filme de ação daqueles de roer as unhas. “Vingança a Sangue Frio” é mais um do ator Liam Neeson. Para quem não lembra é o mesmo ator da série Busca Implacável. Aquela em que ele sempre tem que correr atrás da filha. Super dicas para você já agendar o seu fim de semana.

A modelo fit Leticia Voigt, linda de viver, na passarela do Baependi, desfilando langerie Fran Roberta, na 11ª Festa do Champagne

NAS RODAS

  • A página de hoje é dedicada especialmente ao querido amigo João Carlos Marcatto, o Jonga, que inaugura idade nova nesta sexta-feira. Parabéns!
  • Também recebendo quilométricas homenagens hoje, o dinâmico e atuante músico e compositor Fábio Muller, o Fabão da Banda Conexão Tâmisa, que fica um anomais ve-lhi-nho.. Mil vivas!

Em Sampa

O maestro Alencar Oechsler, regente do Coral Bom Jesus de Guaramirim, e professor da Musuca escola de música, embarcou ontem para São Paulo, onde vai participar, até dia 17 de março, de um importante congresso de música sacra com o maestro do Vaticano, monsenhor Marco Frisina. Bola branca!

Mirla Veloso foi uma das beldades que mais se divertiu na Festa do Champagne, o maior
encontro feminino de Santa Catarina, realizado dia 7, no Baependi

Com nada

Até nas maiores cidades do mundo, as leis sobre perturbação do sossego público amparam a população durante a noite – das 22h às 6h – e nem a polícia pode entrar na casa de nenhum cidadão até que o dia amanheça. Mas tem gente, especialmente muitos jovens, que querem porque querem que os moradores do calçadão da Marechal Deodoro sejam incomodados com barulho de veículos passando na madrugada com o som no talo. Pertubador!