“Acabou o dia dos namorados, então vamos parar com essa melação no Instagram”

Por: Moa Golçalves

13/06/2019 - 07:06 - Atualizada em: 13/06/2019 - 07:42

Bom dia. Hoje é quinta-feira, dia 13 de junho de 2019. Acho que agora já podemos começar a contagem regressiva para o feriado. Na quinta-feira que vem, 20,  começa o feriadão prolongado que, sem dúvidas, durará até o domingo.

Uma excelente oportunidade para dar aquela viajada ou ficar em casa assistindo suas séries preferidas;  Lembrando que não importa se será feriado ou não, pois você tem um encontro marcado com a Coluna do Moa todos os dias, de segunda a sábado.

E vamos conferir a página de hoje que será lida por mais de 20 mil pessoas, fora os virtuais. Antes uma frase para iniciar bem o dia: Cada dia que vivemos é uma oportunidade que não volta. Por isso, devemos sempre pedir a direção de Deus no início e lembrar de agradecer no final.

O casal de arquitetos Stanley Dambroz e Tamara Nagel, da Due Arquitetura, são destaque na Revista Nossa, edição de junho. Vale conferir a matéria, tá bem legal! (Foto Lorena Subtil)

A vida segue

Acabou o dia dos namorados, então vamos parar com essa melação no Instagram. Se matam o ano inteiro e quando chega esta época querem posar de casal feliz! Rum! Kkkkk.

To brincando meu povo… Vamos distribuir amor e carinho por estas redes sociais, pois estamos precisando! Quando mais fotos de gente se beijando, abraçados e sorrindo, mais bonita fica a vida. A página de ontem foi um verdadeiro sucesso! Não colocamos todas, mas escolhemos uma seleção de casais que bombaram nossos acessos.

Niver do Nonô

Hoje quem completa mais uma volta ao redor do sol é o grande amigo e advogado Dr. Reinoldo Murara, Nonô. Querido e respeitado por todos, Nonô vai comemorar a data ao lado da esposa, filhos, netos e de sua legião de amigos do coração. Parabéns! Desejo a você um bilhão de felicidades, saúde, sorrisos e muitas energias positivas.

Neste sábado às 10h, vai ocorrer no Kartódromo Granja Viana, em São Paulo,  o Endurance Rental Kart, com um percurso de 6 horas. Jaraguá do Sul será representado pela equipe MDK IG Energia Renovável, com os pilotos Orlandinho, Marco Moser, Guilherme Fachini, Ademir Raulino, Gilson Tirone e Adriano Dellagiustina.

Tim Tim

A coluna de hoje eu dedico especialmente ao empresário Jaime Richter. Homem inteligente, honrado,  viajado e acima de tudo de um excelente caráter, que recebe nesta quinta-feira  quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns, grande Jaime! Tê-lo como amigo é uma grande honra. Tim tim pra você.

Basalto pericó

Pra quem gosta de apreciar um bom vinho tinto como eu,  o Basalto Pericó é reconhecido na América Latina, como um dos 11 melhores tintos com  o valor até R$ 70. Tá ai uma boa dica para este tempinho mais frio.

O empresário e amigão Ademar Duwe, o famoso “A” da Wega, comemorou ontem, na mesa 7, do Café Brasil, no Giassi, seus bem vividos 8.1. Parabéns grande Oli!

 

Nas Rodas

  • Um herdeiro famoso, que todo mundo já sabia, mas ele não assumia, resolveu sair do armário. Mas seu amor é vivido entre fronteiras, bem longe dos olhos do pai hétero e poderoso. E viva os bons encontros.
  • O traje masculino para acesso à 1ª La Nuit, festa dirigida para o público jovem, que será realizada no dia 30 de agosto no Panorâmico da Scar, é Passeio Completo, ou seja: paletó, camisa social, gravata e sapato. Copiou?

O grupo Boteco DDC, confirmou sua presença dia 03 de agosto na 17ª Stammtisch Jaraguá do Sul

 

Te contei?

  • A sociedade Aliança, que no último dia 18 de maio, comemorou 70 anos de fundação, promove nos dias 18,19 e 20 de julho, a 35ª Kolonistenfest – uma grande evento que resgata as tradições germânicas. Agendem!

 

  • Um político encontrou um casal  com filho de colo numa feijoada e se mostrou surrrrpreeeso pelo bebê ser uma mistura dos pais. Tudo bem que ele não cursou biologia, não completou o primário, mas acho muito errado ele ainda acreditar que os bebês são trazidos por uma cegonha.

 

 

  • Em comemoração aos 51 anos do CDL de Jaraguá do Sul, no próximo dia 1ª de agosto, 20h, ocorre no Clube Atlético Baependi, o tradicional Mérito Lojista. Na ocasião o empresário Jairo Sebastião Muller será um dos homenageados pela entidade.
  • Um empresário língua afiada e solta da cidade… Fala pros amigos que está com duas loiras. Uma que ajuda no seu negócio e a outra é a química pura forte. Já diz o ditado que boca fechada não entra mosca… Depois não venha dizer que não foi avisado, viu coroa?
  • Uma excelente quinta-feira a todos, beijos e  até amanhã.
  • Com essa, fui.