“A confirmação da jornalista Miriam Leitão não agradou os jaraguaenses”

Por: Moa Golçalves

16/07/2019 - 07:07 - Atualizada em: 16/07/2019 - 07:40

Hoje é terça-feira, dia 16 de julho de 2019. Podemos falar de muitos eventos que rolou neste final de semana em Jaraguá e região, mas o que bombou mesmo foi o aplicativo FaceApp. Um sucesso que estava em todas as redes sociais que além de outras funções, mostrava como as pessoas ficariam mais velhas na função “idade”.

É claro que existem opções que só são ativadas quando pagamos, mas as grátis são perfeitas. O mais legal do aplicativo é que não é uma transformação artificial como muitos outros já apresentados nas lojas de apps.

Este traz como principal atrativo a excelente definição das fotos. Se você ainda não entrou na modinha, ainda dá tempo. Baixa e vê como você ficaria! Na página de hoje vamos mostrar alguns antes e depois para você se divertir.

Da série solteira, linda, independente e sem medo de ser feliz destaco na coluna de hoje a estonteante personal trainer Márcia Miotto. Maravilha!

 

Blogueiragem Fake

Estava lendo na coluna Chirlei Rodrigues que os debates sobre ansiedade e questões de autoestima por causa de redes sociais, onde o número de seguidores, visualizações, curtidas, comentários e compartilhamentos têm servido como medida de aceitação e popularidade, foi uma das causas que levaram o Instagram a anunciar recentemente que começará a experimentar uma forma de ocultar as curtidas e visualizações na plataforma.

Essa decisão atingirá em cheio a rede que se utiliza da artificialidade virtual para captar clientes e gente sem noção, que faz qualquer coisa (mesmo as mais descabidas) para obter likes.

 

 

 

 

Nas Rodas

  • Em setembro o empresário e piloto de GT3 Gran Turismo Raulino Kreis Jr. e sua linda esposa Mara Vieira vão renovar os 25 anos de casamento com um passeio romântico por Las Vegas, nos Estados Unidos. Volto ao assunto.

 

  • A coluna de hoje eu dedico especialmente ao amigo Raul Driessen, que no domingo último, dia 14, recebeu quilométricas homenagens por conta de seu aniversário. Parabéns! Desejo a você um milhão de felicidades, saúde, paz e muitas energias positivas.

 

  • A  “véia botocada” está com grana no bolso novamente,  pois a “zumbi” está circulando na área. Enganou quem desta vez?!

A aniversariante mais festejada de hoje na cidade é a minha querida amiga Sandra Regina Silva. A data será comemorada com um  jantar  especial aos amigos mais próximos. Em seguida, segue viagem para Mendoza, na Argentina, ao lado do marido, o médico, Dr. Ricardo Ligocki. Parabéns! Desejo felicidades, saúde, sorrisos e muitas alegrias.

 

 

Miriam Leitão

A confirmação da jornalista Miriam Leitão, da Globo News, na 13ª Feira do Livro, que vai ocorrer nos dias de 8 a 18 de agosto,  não agradou a maioria dos jaraguaenses. A turma da direita certamente vai boicotar.

 

Alex Frejat

No próximo dia 28 de julho o cantor Alex Frejat promove uma esperta feijoada para comemorar seu aniversário. O evento será no Society Sétima Divisão e vai reunir no palco, a partir das 11h, mais de 20 músicos. Agendem. Vai ser top.

 

 

Te contei?

  • Os aniversariantes em destaque hoje são os amigos Juliana Raboch Rubini, Josi Goes, Rosane Petri Wroblewski e Catiussa Kovalski Ateliê Marchê. Felicidades, galera, e tudo de bom.

 

  • A capa da Revista nossa com a proprietária da Baependi Seguros, Lu Soares está causando muito frisson nas rodas sociais de Jaraguá. Todos são unânimes em comentar: Ela ficou lindíssima!

 

  • Por falar em Revista Nossa, quem estará na capa de agosto será a galera da Konigs Bier. A matéria é sobre os 10 anos da cervejaria.

 

  • A  Unisociesc também estará presente com sua turma divulgando a instituição da 17ª Stammtisch Oficial de Jaraguá do Sul. O evento será dia 3 de agosto no Parque Municipal.

 

  • Uma excelente terça-feira a todos, beijos e até amanhã.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito: 

WhatsApp  

Telegram  

Facebook Messenger