Superando obstáculos

Editorial OCP News

Editorial OCP News

Por: Editorial

17/07/2020 - 06:07

A jaraguaense Taila Santos brilha no UFC e leva o nome da cidade para o mundo através do esporte. Em um ano tão complicado, a atleta traz alegria para todos aqueles que vibram com as grandes conquistas. Mas, até chegar ao momento máximo para todos os que se dedicam de corpo e alma à modalidade que representam, há um longo caminho, nem sempre fácil.

Amadores ou profissionais, quem se entrega à trajetória esportiva sonha em brilhar no pódio. Além do cuidado físico e mental, um atleta precisa ultrapassar muitas barreiras, entre as quais está o investimento. O apoio ao esporte é imprescindível para que mais sucessos se repitam. Sua importância para o desenvolvimento humano é inquestionável.

São muitos os exemplos de superação através da prática esportiva, tanto de quem ultrapassa os próprios limites, quanto dos que mudam hábitos ou vencem doenças. Toda essa evolução alia dons, técnica, disciplina e suporte. E, quanto mais avança, mais esse conjunto se faz necessário. Com apoio, um atleta pode ir mais longe.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul