“Vantagens de ser sócio de um clube – Parte 1”

Por: Clube Baependi

31/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 31/10/2019 - 13:50

Nessa semana abordaremos um tema perguntado por muitos. E as respostas são tantas que resolvemos dedicar um espaço aqui na nossa coluna para responder todos esses questionamentos.
Por que se associar a um clube?

Como dissemos no início, as vantagens de se associar a um clube são inúmeras, por isso decidimos abordar por tópicos para que você possa identificar o principal motivo de se associar a um clube. Se você pensa que ser sócio de um clube é importante apenas para quem tem crianças pequenas ou no verão, está enganado.

Reunir a família e amigos:
Em meio à turbulência dos dias agitados, trabalho, faculdade e obrigações em geral, muitas vezes não sobra tempo para passarmos momentos ao lado das pessoas de que gostamos. Sendo sócio de um clube você poderá desfrutar momento únicos com a sua família em um local seguro, próximo da sua casa e com diversas opções sociais, culturais e esportivas para se divertir e relaxar.

Nesse momento vale a pena desligar o celular e curtir ao lado de quem realmente importa. Se você é solteiro, acabou de chegar a cidade e não conhece muitas pessoas ser sócio de um clube também é fundamental, pois sempre haverá a oportunidade de fazer novos amigos e reencontrar aqueles de longa data. Churrascos, almoços e jantares também são eventos comuns para sócios de um clube.

Segurança:
A cada dia a preocupação com a segurança aumenta e é por isso que os clubes investem em câmeras de segurança e seguranças particulares para que seus associados tenham o máximo de tranquilidade possível enquanto estão dentro das dependências. Além disso para quem possui filhos é importante saber que seus filhos podem encontrar os amigos em um local com diversas opções de lazer e estarão em segurança.

Estacionamento:
O aumento da quantidade de carros nas ruas faz com que estacionamento gratuitos se tornem cada vez mais escassos. Em alguns lugares você chega a perder horas simplesmente procurando uma vaga e quando encontra ainda cobram muito caro. O estacionamento dos clubes normalmente é gratuito para sócios e tem vagas suficientes para comportar sócios e visitantes.

Distância:
A distância também é um dos fatores muito importantes para se associar a um clube, pois imagine toda vez ter que passar horas no trânsito ou perder várias horas apenas para poder jogar um futebol com seu filho.

Na próxima semana continuaremos falando sobre “por que se associar um clube”, enquanto aguarda que tal nos fazer uma visita?

Vendelino Titz – Tesoureiro do Clube Atlético Baependi