“Vantagens de ser sócio de um clube – parte 02”

Foto divulgação.

Por: Clube Baependi

07/11/2019 - 15:11 - Atualizada em: 08/11/2019 - 15:44

Na semana passada falamos sobre “porque ser sócio de um clube” e como são muito motivos para poucas linhas, iremos finalizar nessa semana continuando a listagem dos motivos.

Ser sócio de um Clube permite que você tenha acesso a diversos momentos de lazer, diversão, confraternização e outros.

Se engana quem pensa que a vantagem de se associar a um clube existe apenas no verão. Pelo contrário, o clube lhe oferece muitas atividades para o ano inteiro.

O Clube Atlético Baependi possui tantas atrações que fica até difícil de listá-las.

Com o intuito de proporcionar o bem-estar de seus associados, o Clube Atlético Baependi oferece mais de 15 modalidades esportivas, tais como: tênis de campo, tênis de mesa, squash, bilhar, estande de tiro, bocha, bolão, futebol, esportes indoor, shows, espaço para andar de patins, bicicleta, caminhar, jogar xadrez, baralho, natação, e também com área gastronômica, saunas, academia, espaço para network, e ler um livro.

Além disso, contamos com um parque aquático que pode ser utilizado o ano inteiro. Isso mesmo! A utilização do parque é aberta, pois temos piscina coberta e aquecida e também duas banheiras de hidromassagem.

E para as crianças? Pensamos nos pequenos com o parquinho dinâmico ao ar livre e próximo das choupanas. Já pensou em fazer aquele churrasco no domingo e seus filhos desfrutando do parquinho ou mesmo tomando um banho de piscina ou batendo uma bolinha no campo? Tudo isso e muito mais o Clube lhe oferece.

Não para por aí. Ao associar-se a um Clube o seu espaço poderá ser usado para as mais diversas atividades. Desde pequenos grupos de estudo e clubes de leitura, até a utilização dos espaços para comemorar aniversários, 15 anos, batizados, 1ª comunhão, casamentos, bodas e demais confraternizações.

E sem contar com a equipe que o Clube Atlético Baependi possui, que estão preparados para te receber. Venha nos visitar, venha conhecer o nosso espaço.

E tire essa ideia de que para ser sócio de um clube você precisa ter um maior poder aquisitivo. Você sabia que para ser sócio do Clube Atlético Baependi a mensalidade custa apenas R$ 190 (2019). Por este valor, você e sua família terão acesso a todo o espaço do Clube para se divertir, praticar esportes, além de diversos eventos sociais gratuitos, cuidar da sua saúde e muito mais.

Mas se você ainda é solteiro e não formou sua família o clube também disponibiliza opções para sócios individuais com valores de mensalidade mais baixos. O clube Baependi é democrático, é para você, é para sua família.

Junte-se a nós e venha fazer parte da família Baependi.

 

Wolfgang Riedtmann