“Vivemos um ano desafiador com muitos objetivos alcançados”

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves

Por: Clínica L'Santé

04/01/2022 - 14:01 - Atualizada em: 04/01/2022 - 15:03

Mas que ano atípico este onde tantas situações nos afetaram e cada um vivendo sua realidade e tendo seus motivos para seguir em frente. Perdemos amigos e vi relatos de muitos que perderam familiares. Muitos foram, mas muitos vieram. Sou muito temente a Deus, sei que ELE é amor e nos ama como Mãe! Sei que amor de pai é grande, mas mãe é mãe. Somos livres e nossas escolhas nos levam a resultados. Ação e oração já ensinou um grande amigo. Precisamos acreditar, lutar para fazer e oferecer sempre o melhor.

Nós da Clínica L’Santé tivemos um ano gigante, de vitórias múltiplas! A primeira, na equipe que triplicou de tamanho virando uma família seguindo nossa filosofia que é acreditar que podemos transformar o mundo das pessoas que nos procuram. E temos conseguido.

Melhoramos a qualidade de vida de centenas de pessoas. Devolvemos a autoestima tanto internamente, através de um novo sorriso e uma nova mastigação com o uso de pontes móveis ou dentaduras para pessoas que tenham ausência de dentes. Tanto quanto externamente na Harmonização Facial com o intuito em proporcionar longevidade e nutrição à pele a longo prazo com fios de sustentação, preenchimentos e lábios com contornos maravilhosos que transformam mulheres e homens mais confiantes e seguros de si.

A equipe de colaboradoras auxiliam os profissionais e especialistas, oferecendo-os atenção e conhecimento que nos propiciam ultrapassar nossos objetivos. Visto que, uma delas coroou nosso ano com a entrada da Cliníca L’Santé em definitivo na era digital. Afinal, o conhecimento aliado à tecnologia através da aquisição do Raio X Panorâmico Digital associado ao scanner Tero nos oferece agilidade e facilidade em diagnósticos. Scaneando a boca com planejamento e simulação totalmente digital, eliminando moldagens e aparelhos que levam tempo para concluir os casos!

Mas este assunto vamos explicar como funciona na próxima semana. Tenham abençoado e iluminado Ano Novo!

Onde encontrar

A Clínica L’Santé fica na Avenida Prefeito Waldermar Grubba, 1570 – Vila Baependi, Jaraguá do Sul – SC, 89256-470.

  • Agende uma consulta pelo telefone: (47) 3371-7209 ou WhatsApp: (47) 9107-1485.

Para ficar por dentro de todas as novidades acesse o site clinicalsante.com.br e as redes sociais: Instagram @lsanteclinica e Facebook @LSanteClinica.