Vamos iniciar o ano assim? Movimentando? Não me refiro apenas em mover o corpo, em fazer atividade física, mas mover a mente e a alma. Mova-se para criar novas situações, para inspirar alguém ou inspirar a si mesmo.

Mova-se para inventar ou mudar algo de lugar. Mova-se para mexer com o coração de alguém ou para o seu acelerar. Mova-se para desafiar o desânimo e para enfrentar a preguiça. Mova-se para experimentar novos desafios, novos movimentos, novos caminhos.

Mova-se para mergulhar de forma consciente em cada movimento realizado por você. Mova-se para explorar o seu potencial e a sua força. Mova-se para ultrapassar barreiras e superar obstáculos. Mova-se para entender o que o seu corpo tem a oferecer. Mova-se para descobrir a sua sabedoria, seus propósitos de vida, para sair da alienação, da imposição.

Mova-se para deixar de ser um estranho para si mesmo, para se tornar a sua própria autoridade, para ter senso critico e não aceitar e confiar em tudo o que você lê, vê e ouve. Mova-se para fazer amizade com o seu corpo e com os seus pensamentos, para ser saudável, para despertar a vontade de viver a vida.

Quando você faz as pazes com você, entenderá que se movimentar é o melhor. Vai aceitar o que é certo para você e rejeitar o que não se encaixar. Vai perder o medo de explorar o movimento e que assim não haverá espaço para medos e dúvidas.

Já ficamos muito tempo parados, com os pés colados no chão. Ficamos presos em nossas casas por isolamento social, mas também nos aprisionamos em nossos medos, em nossas angústias, em nossas dúvidas e em todas as incertezas que assombraram nossas mentes. Ficamos parados olhando para o futuro e deixamos de movimentar o nosso presente.

Mova-se por você, mova-se para sair do lugar, mova-se para a energia fluir, mova-se para ser feliz. O que é verdade para a mente, é verdade para o corpo. O que é verdade para a mente é o movimento que o nosso corpo faz. Mova-se para seguir, para se impulsionar.

Tudo isso vai passar e quando passar, eu quero estar aqui, com saúde e vitalidade, para continuar me movimentando e desafiando, a tudo e a todos que tentam anular em nós a vontade de viver. A Mudança acontece através do movimento. O movimento cura e nos transforma.

Vamos nos transformar juntos, pois, nós profissionais do Centro Integrado de Movimento e Bem Estar, somos facilitadores do movimento e queremos movimentar você. Estamos te esperando.

Andreia Chiavini Movimento e Bem Estar

Endereço 1: Rua Emílio Stein 84 - Centro

Endereço 2: Rua José Theodoro Ribeiro, 1051, bairro Ilha da Figueira

Contato: Telefone e Whats 47 3271-8297

Redes sociais: Facebook e Instagram | Site: www.andreiachiavini.com.br