“Tendências atemporais! O seriado Friends parece nunca envelhecer”

Foto divulgação - Risqué

Por: Alessandro de Jesus

05/04/2021 - 14:04 - Atualizada em: 19/04/2021 - 16:27

Quem nunca ouviu falar da série de maior sucesso americano dos anos 90 – Friends? Afinal quem nunca teve um crush pela estilosa Rachel do seriado, vivida pela atriz Jeniffer Aniston? O fato é que, o elenco lançou tendências atemporais que fazem muito sucesso até os dias atuais. Tamanho sucesso vem acompanhado de um spoiler: a série acaba de confirmar o encontro dos amigos, que já começou a ser gravada em Los Angeles no estúdio original da época.

Já no Brasil, a marca Risqué de esmaltes aproveitou o gancho e lançou uma coleção para o outono, com cores incríveis! Além de todos os esmaltes serem em cores cremosas, a coleção também será hipoalergênica. Aproveite para correr até a manicure e pedir as novas cores. Enquanto isso, a data de estreia do reencontro dos Friends mais amados da história está sendo esperada.

Acessório que faz a diferença

Os óculos de Sol passaram a ser usados no dia a dia e não somente no verão, até mesmo podem ser usados em ocasiões noturnas. Um elemento importantíssimo de moda, assim como a maquiagem, ajudam a valorizar o rosto e seus contornos.

Algumas marcas têm seus modelos icônicos e atemporais. Durante todo o ano sempre há uma releitura ou um designer que se destaca como must have da estação. Para este ano os retangulares retrô já são os modelos mais pedidos, assim como os designers italianos. A Spektre já uma é uma das marcas queridinhas para o outono – inverno.

Streaming da Vez – Quem matou Sara?

Condenado por um assassinato que não cometeu, Álex passa 18 anos na cadeia. Após cumprir a pena, tudo o que ele quer é se vingar de Rodolfo Lazcano, suposto responsável pelo crime. Mas as coisas se complicam quando Álex se envolve com Elisa, filha mais nova de Lazcano e acaba descobrindo que a verdadeira causa de sua desgraça era outra pessoa. Cheio de suspense, a série já tem 2 temporada confirmada. Aperta o play e se joga!

Foto divulgação – Netflix