“Nails Art – Unhas encapsuladas”

Por: Alessandro de Jesus

22/02/2021 - 11:02 - Atualizada em: 22/02/2021 - 11:21

Hoje nosso bate-papo é com as manicures do @illumine. Elas vão falar um pouco das tendências das unhas em Alongamento em gel, unhas encapsuladas e alongamento em fibra. Vamos lá:

Para quem se pergunta o que é uma unha encapsulada, nós vamos responder: ela é considerada uma nail art que usa um material de alongamento como, por exemplo: o polygel, gel, acrílico ou acrigel. Veja fotos:

O material poderá influenciar no visual final, mas o fato é que a técnica consiste em “encapsular” a decoração na unha entre as aplicações do gel (ou outros materiais).

Na prática, ficaria assim: uma camada de gel, uma camada de decoração e por fim outra camada de gel, como se fosse um “sanduíche” de nail art. Essa técnica tem feito sucesso não só nos USA, mas também aqui no Brasil. Quem mais amou?

Experiência de consumo no universo da beleza

Nunca se falou tanto em experiências de consumo: o mercado de beleza cresce a cada ano, e cada vez mais os clientes vêm buscando experiências e cuidando mais deles mesmos para equilibrar o stress da rotina.

Hoje, eu, Ale, vou falar de uma experiência incrível que eu tive com Kerastase quem vem apostando em linhas olfativas relaxantes. A terapia capilar ganha novos aliados nesse mercado. A pouco tempo atrás, a ideia de ter óleos essenciais em tratamentos capilares era quase uma lenda antiga.

Hoje, a realidade é bem diferente tanto que a maior marca Premium de Auto Luxo em produtos e serviços de salão de Beleza do mundo, à Kerastase, traz essa grande novidade para o mundo: óleos essenciais para tratamento capilar que tratam do couro cabeludo aos fios.

Tudo feito com alta tecnologia após anos de estudos para chegar em um resultado sem igual no mercado. Além disso a experiência do Novo Fusion SCRUB óleos essenciais (esfoliante) traz 3 fragrâncias puras com resultados surpreendentes. Conheça essa experiência única, já está disponível no Brasil.

Observação: não deixe de procurar um salão credenciado Kerastase em sua cidade.

 

No streaming…

Meu favorito da semana é “Please Like Me”, uma série surpreendente. Não pense que vai assistir uma comédia “mamão com açúcar”, até porque, por seja pautada em cima de uma veia cômica, nada é o que parece.

Quando você menos espera, a trama ganha uma reviravolta que te leva do riso ao choro em segundos, e aquele personagem que conhece tão bem vai reagir a um fato de uma forma que ninguém poderia adivinhar.

Três motivos em um: Shakira, Adele e Beyoncé. Em um dos melhores momentos da série, as 3 divas do pop fazem uma participação (não se empolgue, não vai ser bem como você está esperando, e também não se apegue). Aproveite.