“Miss Universo termina com Miss Brasil Júlia Gama em 2° lugar”

Foto divulgação | Miss Universo

Por: Alessandro de Jesus

13/05/2021 - 10:05 - Atualizada em: 17/05/2021 - 10:46

Na noite de ontem nós torcemos muito e também ficamos muito indignados, afinal nossa Miss Júlia Gama, não foi a grande vencedora. Júlia dominou toda a apresentação do concurso, além de ser poliglota, ela foi responsável pela melhor oratória e também excelente nos argumentos das perguntas finais, que determinam a ganhadora. Infelizmente não foi dessa vez! Em 2007, a também Miss Nathalia Guimarães quase trouxe o título de Miss Universo para o Brasil. No concurso do último domingo era muito óbvio o destino da faixa, que ficou com o México que é também o maior patrocinador do concurso.

Vamos entender o concurso?

Primeiro, o Miss Universo não tem nenhum requerimento sobre peso ou altura para suas candidatas. Apesar disso, para concorrer ao Miss Brasil, é preciso ter pelo menos 1,68m de altura segundo regulamento oficial de 2020, que ainda afirma: “As medidas de corpo devem se aproximar de 90cm de quadril, 60cm de cintura e 90cm de busto. Candidatas com medidas muito distantes deste padrão não serão aceitas”.

Em 2012, o regulamento passou a permitir mulheres trans a participarem do concurso, que teve sua primeira candidata em 2018, Angela Ponce, representante da Espanha, porem concursos nacionais e regionais têm regras diferentes quanto ao assunto.

Quanto à idade, as participantes têm que ter entre 18 e 28 anos completos no dia do início do confinamento para o curso. Uma das principais regras de todos os concursos é que as candidatas não podem ser ou terem sido casadas anteriormente, além de não poderem ter tido filhos ou ter a guarda de uma criança. Vencedoras também não podem se casar ou engravidar durante o período de seu reinado.

Além disso, você pode participar do Miss Universo apenas uma vez na vida.

O título traz grandes responsabilidades, a representatividade de uma Miss Universo vai muito além de beleza e elegância, elas são responsáveis por defender causas sociais, se tornarem símbolo do empoderamento feminino além de desenvolver um fundamental da mulher exemplo na sociedade.

Vamos ter streaming sim!

Quem mais está esperando a continuação de 365 dias? Pois bem, a produção está a todo vapor, até o final de 2021 teremos novidades. Desta vez Michel Marrone terá um concorrente à altura, ele se chama Simone Susinna que vem para arrebentar o coração da mocinha. Vai ter muito fogo e labareda na continuação da trilogia “365 dias”. Compre a pipoca que o babado vai ser quente.

Inverno – Raiz Oleosa = Detox Capilar

Vamos falar de inverno! Com ele vem a tenebrosa raiz oleosa, sim, ela mesma! Por isto vou compartilhar com vocês uma dica incrível que o pessoal do @illumine contou pra gente. Vamos de Detox Capilar?

Como o próprio nome sugere, o detox capilar é um procedimento que faz uma limpeza profunda, promovendo a renovação celular do couro cabeludo. Ou seja, através do detox capilar é possível eliminar impurezas e resíduos químicos, estimular o crescimento dos fios, evitar a queda, entre outros benefícios, resultando em madeixas mais leves, soltinhas e brilhantes. Além dele, a Luz de Quartzo – uma máquina que faz a limpeza da obstrução do bulbo capilar, ajudando na irrigação de sangue do couro cabeludo, também nos ajuda no crescimento dos fios. Além de uma boa avaliação com seu cabeleireiro de confiança na escolha do shampoo, você vai ter uma manutenção facilitada em casa.

Foto divulgação