“Dicas de maquiagem para o fim de ano”

Por: Alessandro de Jesus

30/11/2020 - 11:11

Quem assina hoje o nosso conteúdo de make é a queridíssima @carlacohe make artist do @Illumine. Ela bateu um papo com a gente e falou que nesse momento, mesmo com pandemia, a autoestima precisa estar em dia. E para ajudar você a ficar linda e de bem com você mesma, eu ótimas dicas para você arrasar em casa na maquiagem. Dá uma olhada:

A chave é apostar em makes práticas e com mais naturalidade, com o intuito de valorizar a beleza da mulher de forma individual, sempre alinhando as maquiagens com o gosto particular de cada uma. É importante também nunca esquecer que a preparação da pele é importantíssima. A pele precisa estar sempre limpa e hidratada para que a make fique mais bonita e dure por mais tempo.

Exemplos de makes para você tentar nesse fim de ano:

Pele mais suave e bastante iluminada. A intenção deste estilo é aparentar que você “Acordou Assim”.

Clique nas setas ao lado da imagem para ver mais fotos:

Como você pode ver na galeria, os lábios mais marcantes estão com tudo neste ano e o vermelho é uma ótima opção porque ele cai bem com qualquer look.

Maquiagem colorida, com glossy e delineados esfumados. Este estilo é “menos cheio de regras” e vem ganhando bastante espaço.

Use o produto certo para a sua pele!

É sempre importante escolher o produto certo para o seu tipo de pele. Quem tem peles oleosas deve optar por produtos no estilo “Matte”, além de finalizar a maquiagem com um bom pó.

Quem tem peles mais secas, deve escolher produtos mais hidratantes e maquiagens em estilo cremoso.

Vamos falar streaming?

A série da semana é “O Gambito da Rainha”, uma história ficcional baseada em um livro publicado por Walter Trevis (escritor do suceso “O homem que caiu na Terra”).

Na série, acompanhamos Beth desde sua infância quando ela descobre o xadrez jogando com o zelador do orfanato para o qual foi enviada após a morte de seus pais. Você vai se apaixonar por ela.

Outra novidade da Netflix que movimentou os bastidores é que, depois de Bruno Gagliasso, Bruna Marquezine entrou para o time de celebridades na plataforme de streaming vermelha.

A série onde Bruna está deve estrear no primeiro semestre de 2022; Vale lembrar que Manu Gavassi está com conversas adiantadas para estrear no Netflix também. O que será que vem por aí?

Dica de livro: Vó Nica, sabores de casa

Nossa querida Marili Zanotti, transcreve mais de 60 receitas, em forma de homenagem a sua mãe dona Nica, além de contar um pouco da trajetória de amor e dedicação, Dona Nica e suas receitas ficam eternizadas através deste livro que tem o lucro revertido para a AMA de Jaraguá do Sul, lindo gesto de amor.

A venda do livro estará disponível a partir do dia 03/12 no site ou na loja da Grafipel.

Me acompanhe nas redes sociais: Facebook | Instagram