“Cringe? Que expressão é essa?”

Por: Alessandro de Jesus

28/06/2021 - 13:06 - Atualizada em: 28/06/2021 - 13:14

Na última semana viralizou na internet um termo usado constantemente pela Geração Z: “Cringe“, mas o que significa ser Cringe? Pois bem, a gíria usada nada mais é que, alguém achar algo cafona, fora de moda, algo como pagar um mico. Esse termo é usado para dizer que você já está ultrapassado ou não está usando ou fazendo algo no tempo atual da Geração Z. Independente de qual for a sua geração, o certo é que, nós da Geração Millennium ou da Geração Y, vamos deixar um legado e vamos também aprender com as próximas, sendo assim, isso é apenas uma gíria de momento, assim como já tivemos em outras gerações como o “cafona, brega, sem noção , demodè e outras”. Gerações novas chegando e nós vamos aprendendo e ensinando.

Vamos de Streaming?

Quem aí estava ansioso para a nova temporada de ELITE? Ela já está disponível no Netflix e traz uma temporada bem picante! Para os viciados no seriado, há boatos que fogo e labareda não faltaram nesta temporada. Assistam e depois me contem o que acharam! Lembrando que já já estreia a segunda temporada de 365 dias, os solteiros que lutem nesse inverno!

Quais são as cores de cabelo para apostar no Inverno 2021?

Passa ano, entra ano e o dilema é sempre o mesmo: “cansei de ser loira no verão e quero outra cor no inverno, ou então, quero das aquela pausa para recuperar o cabelo”.

2021 traz grandes referências para as cores e técnicas de cabelo. Então vamos de especialista @ILLUMINE! Em 2020 quase não usamos nenhuma referência diferente (por conta do pico da pandemia) e também pois não não sabíamos como lidar com ela, a gente apenas passou o inverno tonalizando quando possível. Já 2021, em alguns países com controle maior da pandemia, começou a se criar um conteúdo de tendências para esse mercado . Então vamos lá, o ruivo continua ganhando o coração dos coloristas, assim como as mechas mais naturais, onde temos apenas pontos de luz. Já o pessoal das tendências nórdicas traz para a gente os loiros gelados, que voltam com força, assim como as mechas misturadas, onde consigo observar um pouco mais de marcações. Então vou deixar aqui algumas opções do que vai ser trend, mas lembrado que, a melhor trend é aquela que te faz bem.