Os cabelos lisos, no estilo "escorido", têm perdido muito espaço atualmente. Principalmente em looks mais "fashionistas" e nos street styles da vida.

Famosas e it girls já vêm adotando o estilo do cabelo mais bagunçado e desalinhado há muito tempo. Este estilo permite às mulheres, abandonarem a escova para dar lugar à praticidade e ao luxo do cabelo "bagunçadinho, mas arrumadinho".

Só é preciso bater um pouco o secador e pronto: as madeixas ficam com aquele efeito “leoa”, bem tigresa, o que confere mais estilo e volume.

Nesta realidade, apareceu a maquina do TriOndas, que esta fazendo o maior sucesso. Esta tecnologia funciona como uma chapinha que traz um efeito ondulado com uma aparência mais frisada.

Aqui no @ILLUMINE, essa tecnologia tem sido muito procurada, e não era para menos. Afinal, ela é a grande aposta para essa temporada.

Ja temos o Pantone para 2021

Quem gosta de ficar antenado em todas as tendências da moda, do design e da beleza deve ficar atento porque 2021 já tem uma cor na paleta "Pantone".

As cores do ano serão um tom de cinza chamado "Ultimate Gray" (cor 17-5104 no catálogo da empresa, #939597 em hexadecimal) e o amarelo Illuminating (cor 13-0647 no catálogo Pantone, #F5DF4D em hexadecimal).

Quem mais ama essa combinação de cores? Ela vem forte na decoração e no vestuário, além, claro da parte de beauty.

Novidades do streaming para este Natal

Com seu humor irreverente, Leandro Hassum virou manchete após o filme "Tudo Bem No Natal Que Vem" se tornar o mais visto em países como Alemanha, Áustria, Portugal e Suíça, segundo informações do site especializado em rankings de audiência de streaming "Flixpatrol". A produção é da Netflix e no exterior ganhou o título "Just Another Christmas" - Desconstruindo a ideia do mesmo sempre, o filme traz, além de humor, uma pitada de Drama e doçura no final. Vale a pena conferir.