Que nave! Nivus chega à Caraguá de Jaraguá do Sul e impressiona especialistas

Nivus Vermelho Sunset | Volkswagen

Por: Elissandro Sutil

22/06/2020 - 10:06 - Atualizada em: 22/06/2020 - 10:53

“Lindo, versátil, moderno e conectado”, estas palavras são as que a Volkswagen está usando para descrever o “Nivus”, lançamento da marca que chegou à Caraguá em Jaraguá do Sul superando expectativas no setor automobilístico do mundo todo.

O carro se destaca pelo design arrojado e moderno, com amplo espaço interno e um porta-malas gigante. Além disso, a conectividade é o ponto-chave do lançamento.

No painel você encontra duas telas de 10 polegadas, que parecem tabletes, e permitem que você acesse aplicativos que trazem muita praticidade.

Clique nas setas ao lado da imagem para ver mais fotos do painel.

É possível pagar o estacionamento direto deste painel, além de fazer pedidos no delivery, acessar o GPS e várias outras funcionalidades. Tudo isto é feito usando a internet do seu celular Android ou IOS, ou seja: não é necessário ter um chip só para o carro.

Motor impressionante

Como se já não bastasse, o motor dele também é revolucionário. Com a tecnologia 200 TSI, o torque do motor surpreende qualquer um que pisa em seu acelerador pela primeira vez.

Inovando mais um pouco, o câmbio automático de seis marchas possui tecnologia que permite ao motorista trocar de marcha sem precisar tirar o dedo do volante.

E para quem tem alguma dificuldade com balizas, o carro será um melhor amigo. Ele vem com sensores dianteiros e traseiros, câmera de ré e freio automático para facilitar o estacionamento.

Quer saber mais?

Visite a Caraguá Autoelite em Jaraguá do Sul e veja de pertinho este carrão. A Loja fica na rua Bernardo Dornbusch, 800, na Vila Baependi. Para ficar por dentro das novidades da Volkswagen em Jaraguá do Sul, acompanhe a Caraguá nas redes sociais: Facebook e Instagram.

Você também pode entrar em contato pelos telefones: (47) 3274 6000 | 98800 1116.