Ofertas incríveis e produtos frescos! O mercado mais frequentado pelos moradores da Barra

As ofertas presentes nas imagens de ilustração desta matéria não são mais válidas.

Por: Elissandro Sutil

03/12/2019 - 09:12 - Atualizada em: 03/12/2019 - 09:14

Os moradores da Barra do Rio Cerro têm à disposição as melhores opções que o comércio pode oferecer. Na parte de supermercados, o bairro está muito bem servido, pois conta com estabelecimentos que prezam pela qualidade, oferecendo as maiores e melhores marcas.

Um exemplo disso é o Compre Certo, supermercado localizado no bairro que atende aos moradores da região, se igualando a grandes estabelecimentos do estado.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

O que traz esta importância ao Compre Certo é a atenção que os colaboradores do mercado conseguem dedicar aos interesses dos moradores. De acordo com a gerência do local, uma das principais demandas que atendem com excelência é com as verduras, frutas e carnes do açougue.

“Temos uma preocupação gigantesca em ter sempre no hortifruti as verduras e frutas mais frescas que conseguimos encontrar, no açougue a mesma coisa”, explica a gerência.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Além disso, as grandes redes não conseguem intimidar o local. Quando se trata de ofertas, por exemplo, brigam de igual para igual, mantendo os preços competitivos.

“Não é porque estamos localizados em um bairro que não nos preocupamos com a economia dos moradores da Barra. Inclusive, pessoas de outros bairros vêm até aqui com muita frequência para aproveitar as ofertas que bateram os concorrentes”, comenta

Terras prósperas

O crescimento da Barra impulsionou toda a economia do bairro e com o Compre Certo não foi diferente. De acordo com os proprietários, grande parte do crescimento da empresa foi impulsionado pela expansão constante do bairro.

“Depois do Centro, a Barra talvez seja o principal bairro de Jaraguá do Sul. Ela cresce a cada dia, mantendo um padrão de qualidade e tudo que está aqui têm a tendência a crescer junto”, elogia a empresa.

Sem sair do próprio bairro, os moradores da Barra têm a disposição, o atendimento próximo e caloroso de um negócio de bairro, mas que conta com preços, estrutura e benefícios tão bons quanto ao das grandes redes. É por isso que o Compre Certo cresceu e continua crescendo, sendo capaz de atrair até moradores de outros bairros a fazer compras por lá.

Foto: Matheus Wittkowski | OCP News

Garantindo conforto, o mercado possui estacionamento próprio com área coberta, serviço de entregas e também um sistema de cartões para que qualquer um possa parcelar as compras no mercado e ter muitos benefícios exclusivos.

Onde encontrar

O Supermercado Compre Certo fica na Rua Bertha Weege, 2600, na Barra do Rio Cerro em Jaraguá do Sul. Para mais informações e para ficar por dentro das ofertas, acesse o Facebook do Supermercado Compre Certo. Você também pode entrar em contato pelo telefone: (47) 3084-1009.

Horário de atendimento

  • De segunda à sexta: 8h às 12h – 13h30 às 20h;
  • Sábados: 8h às 20h;
  • Domingos: 8h às 12h.