Cosa Nostra e parceiros lançam super sorteio para o Dia dos Namorados, confira!

Foto Divulgação

Por: Elissandro Sutil

05/06/2020 - 13:06 - Atualizada em: 06/06/2020 - 14:12

Falta pouco para o Dia dos Namorados, e quem ainda não garantiu o presente para a pessoa amada, ainda dá tempo de correr atrás. Uma dica é montar um kit de produtos ou serviços que o casal gosta, e aproveitar tudo isso juntinho.

A Cosa Nostra é o espaço ideal para os casais, com diversos serviços que vão agradar tanto elas, como eles também! E para garantir um presentão a um casal sortudo da região, o espaço vai sortear um combo de serviços para dois. Veja os prêmios:

Para participar é fácil! Acesse o Facebook ou Instagram de uma das empresas participantes, procure a imagem oficial do sorteio e siga as instruções das publicações (os links se encontram abaixo, na descrição de cada empresa).

Tudo em um só lugar

A Cosa Nostra é um espaço diferenciado, que se destaca em Jaraguá do Sul por sua variedade de serviços oferecidos, isso porque o local abriga empresas diversas, como barbearia, bar, salão de cabeleireiros e estética automotiva. Com isso é possível garantir praticidade e comodidade ao cliente.

A grande novidade do espaço é o Nostro Bar que iniciou as atividades recentemente. Conheça mais sobre os serviços de cada marca:

Cleo Cabeleireiros

Conta com uma equipe sempre atualizada às tendências do setor, e oferece uma gama completa de serviços de beleza. Está há 10 anos no mercado, atendendo com todos os serviços tradicionais de salão para os cabelos, além de depilação, podologia, alongamento de unhas, manicure e pedicure, maquiagem e limpeza de pele. Atende preferencialmente com hora marcada.

  • Agendamento: https://amuzi92.gendo.app/ ou pelo (47) 3376-2902 e 9 9677-2902 (WhatsApp)
  • Horário de funcionamento: de terça a sexta, das 9h às 19h e sábados das 8h às 17h (profissionais com horários flexíveis)
  • Redes sociais: Instagram e Facebook

Nostro Bar

Ambiente confortável, com deck arejado, amplo estacionamento, mesa de sinuca, chopes artesanais e todo um cardápio preparado com muito capricho, com hambúrgueres, pastas, carnes e porções. Também conta com uma carta de bebidas à base de gin.

Cosa Nostra BarberShop

Barbearia moderna, com profissionais qualificados, ambiente aconchegante e cadeiras com massagem. Além de oferecer serviços de cabelo e barba, ainda conta com corte infantil (desenhos opcionais), prótese capilar (implante não cirúrgico), pigmentação de barba, dia do noivo, podologia, unhas e limpeza.

Ainda conta com área de sinuca com serviço de bar e cozinha. O trabalho sério, sem perder o bom humor, é com certeza são o ponto alto do ambiente.

Conceito Estética Automotiva

Ao comando de Jackson Kopsch, a conceito nasceu de um projeto de anos de trabalho com carros e veículos em casa e em outros locais de serviço. O cuidado em cada detalhe certamente é o diferencial da Conceito. Oferece serviços variados como lavação, polimentos, cristalização de vidros, polimento de farol, entre outros.

  • Agendamento: 9 9610-5505 (WhatsApp)
  • Horário de atendimento: de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30, e sábados das 7h30 às 12h
  • Redes sociais: Instagram e Facebook

Onde encontrar

Todos os lojistas da promoção estão situados na rua Bertha Weege, 235 e 259, no bairro Barra do Rio Cerro, próximo à portaria da Malwee.