Amizade, tradição e muitos brindes!

Divulgação | Königs Bier

Por: OCP News Jaraguá do Sul

18/02/2015 - 09:02 - Atualizada em: 18/02/2022 - 16:03

O bairro Amizade foi um dos primeiros bairros de Jaraguá do Sul. Colonizado majoritariamente por famílias alemãs, o local se formou a partir da ocupação das margens do rio Itapocú. Essas famílias encontravam-se nos tempos livres e dias de lazer para confraternizações realizadas principalmente na Sociedade Amizade, clube tradicional que foi a inspiração para o nome do bairro.

Criada em 1954, A Sociedade Desportiva Amizade junto com a Igreja Evangélica Luterana Apóstolo Tiago são as principais referências do bairro. Continuam reforçando a tradição alemã e as sociedades que compõem a Schützenfest, inclusive o clube está presente na festa desde sua primeira edição.

Pensando em nossa origem e do bairro, sentimos vontade de fazer algo para unir as pessoas, assim como a Schützenfest e a amizade une a todos. Geralmente momentos especiais sempre são acompanhados de bons brindes com caneco cheio da tradicional cerveja alemã, foi com esse pensamento que criamos a nossa cerveja German Hop Pilsener.

Um estilo tradicionalmente germânico, que representa toda a riqueza de maltes e lúpulos alemães. A nossa versão leva single hop de lúpulo Ariana, que proporciona refrescância frutada na medida certa e perfeita para degustá-la nos dias mais quentes, em festas, aniversários, roda de amigos, em uma noite inteira de boas conversas, e muitos outros encontros que representam a cultura que fortalece as amizades!

Quer saber mais sobre o projeto e onde encontrar as nossas cervejas? Entre em contato com a Cervejaria Königs Bier através do telefone e WhatsApp (47) 3370-5544, acesse o site www.konigsbier.com.br e siga nossas redes sociais: Instagram @konigsbier e Facebook @konigsbiercerveja