A novela envolvendo o futuro do jaraguaense Filipe Luís segue sem um capítulo final.
Na quinta-feira (18), o lateral-esquerdo e seus representantes se reuniram com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol Bruno Spindel, em Madri. Porém, encontro terminou sem definição e as partes continuam negociando.
São quase dois meses de conversas e segundo a imprensa carioca, o rubro-negro ofereceu um salário na casa dos R$ 800 mil mensais e contrato por três anos.
“A reunião de hoje [quinta] não definiu nada ainda, mas foi boa. Posso dizer que a negociação segue. É o que eu tenho de informação”, disse Sávio, ex-jogador e um dos empresários de Filipe.

Durante a Copa América, Filipe (D) posou para foto com a camisa do Flamengo, ao lado de Paquetá (C) e Daniel Alves (E) | Foto Reprodução/Instagram
Filipe nunca escondeu que sua prioridade era continuar no futebol europeu, preferencialmente no Atlético de Madrid.
No entanto, o clube espanhol não costuma renovar com jogadores acima de 30 anos por mais de uma temporada. Com vínculo encerrado no último dia 30 de junho, Filipe, de 33 anos, desejava, pelo menos, dois anos a mais.
- Orgulhoso por representar Jaraguá do Sul, Filipe Luís fala sobre conquista da Copa América
- Filipe Luís comenta sobre futuro no Brasil ou Europa: “Decisão mais difícil da carreira”
- Com investimento de R$ 4,2 milhões, Filipe Luís sonha em revelar grandes talentos em centro esportivo
- Filipe Luís não descarta parceria com o Juventus no futuro
- Torcedor é preso suspeito de abusar de jovem durante jogo no Paraná
- Capitão do penta, Cafu enfrenta dívidas milionários e tem imóveis penhorados
- Jovem é impedida de jogar torneio de futsal em Santa Catarina por ser menina
- Jogador morre em acidente de ônibus que transportava equipe de futsal
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger