Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Reunião não define futuro de Filipe Luís

Lateral em treino da seleção brasileira | Foto André Mourão/MoWA Press

Por: Lucas Pavin

19/07/2019 - 00:07 - Atualizada em: 19/07/2019 - 00:13

A novela envolvendo o futuro do jaraguaense Filipe Luís segue sem um capítulo final.

Na quinta-feira (18), o lateral-esquerdo e seus representantes se reuniram com o vice de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol Bruno Spindel, em Madri. Porém, encontro terminou sem definição e as partes continuam negociando.

São quase dois meses de conversas e segundo a imprensa carioca, o rubro-negro ofereceu um salário na casa dos R$ 800 mil mensais e contrato por três anos.

“A reunião de hoje [quinta] não definiu nada ainda, mas foi boa. Posso dizer que a negociação segue. É o que eu tenho de informação”, disse Sávio, ex-jogador e um dos empresários de Filipe.

Durante a Copa América, Filipe (D) posou para foto com a camisa do Flamengo, ao lado de Paquetá (C) e Daniel Alves (E) | Foto Reprodução/Instagram

Filipe nunca escondeu que sua prioridade era continuar no futebol europeu, preferencialmente no Atlético de Madrid.

No entanto, o clube espanhol não costuma renovar com jogadores acima de 30 anos por mais de uma temporada. Com vínculo encerrado no último dia 30 de junho, Filipe, de 33 anos, desejava, pelo menos, dois anos a mais.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

Telegram

Facebook Messenger

WhatsApp

Clique aqui e receba as notícias no WhatsApp

Whatsapp

Lucas Pavin

Jornalista esportivo, com a missão de informar tudo o que rola na região, seja na base, amador ou profissional.