Filipe Luís comenta sobre futuro no Brasil ou Europa: “Decisão mais difícil da carreira”

Lateral já não tem mais contrato com o Atlético de Madrid | Foto APF

Por: Lucas Pavin

12/07/2019 - 00:07 - Atualizada em: 12/07/2019 - 00:45

Ao mesmo tempo em que aproveita as férias com a família e amigos em Jaraguá do Sul, Filipe Luís vive um momento de indecisão.

Com fim do contrato junto ao Atlético de Madrid-ESP no último dia 30 de junho, o jaraguaense ainda não definiu qual será a próxima equipe que irá defender nos gramados.

Voltar ao Brasil após 15 anos é uma opção, já que o Flamengo aparece como maior interessado em sua contratação.

Durante a Copa América, Filipe (D) posou para foto com a camisa do Flamengo, ao lado de Paquetá (C) e Daniel Alves (E) | Foto Reprodução/Instagram

Porém, seguir na Europa também é uma grande possibilidade para o jogador, que recebeu sondagens de Barcelona-ESP, Lyon-FRA, Monaco-FRA, Borussia Dortmund-ALE, Bayer Leverkusen-ALE, entre outros.

Em entrevista no seu centro esportivo na manhã de quinta-feira (11), ele deixou o futuro em aberto e tratou a decisão como a mais difícil de sua carreira.

Mas antes de anunciar a decisão, Filipe pretende conversar com a diretoria do Atlético de Madrid por respeito aos oito anos que defendeu a equipe colchonera.

“Acabei de começar as férias e preferi me desconectar nesse momento. Ainda vou conversar com o dono do Atlético e ver o que eles precisam. A partir dessa conversa vou poder tomar um rumo da minha vida. É a decisão mais difícil da carreira, mas devo decidir nessa ou na próxima semana”, confessou.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger