Jornalista crava acerto de Filipe Luís com o Flamengo

Vínculo do lateral-esquerdo com o clube espanhol chegou ao fim neste domingo | Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

30/06/2019 - 21:06

Enquanto prefere focar todas as atenções na Copa América, Filipe Luís tem seu nome envolvido em diversas especulações quanto ao seu futuro.

E com contrato encerrado neste domingo (30) junto ao Atlético de Madrid, da Espanha, o jaraguaense pode estar voltando ao Brasil. Pelo menos, isso quem garante é o jornalista Francisco Aiello, da Rádio Globo e do canal SporTV.

Filipe é titular da seleção brasileira na Copa América | Foto Divulgação/CBF

Através do twitter, o comunicador cravou o acerto do lateral-esquerdo e do zagueiro Miranda, da Inter de Milão (ITA), com o Flamengo.

“Filipe Luís disse sim ao Flamengo. O contrato seria de três anos, mais R$ 800 mil de salário. Caso a negociação se confirme, o torcedor rubro-negro poderá dar um salve muito especial ao meia Diego. Afinal, a esposa do Diego vem ciceroneando a esposa do Filipe Luís aqui no Rio de Janeiro e deixando ela empolgada”, escreveu.

“Porém, não dá para confirmar que ele será jogador do Flamengo. Ele disse sim ao Fla com uma condição: que não chegue a proposta do Barcelona. A sondagem aconteceu, mas a proposta ainda não chegou”, completou.

Revelado no Figueirense, Filipe Luís chegou à Europa em 2004 e fez sucesso na Espanha, defendendo o Deportivo La Coruña e Atlético de Madrid.

Ele ainda teve passagem pelo Real Madrid ‘B’ e Chelsea, da Inglaterra. Pela seleção brasileira, atuou em 44 partidas e disputou a Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

 

WhatsApp

Telegram