Filipe Luís quer Neymar de volta ao Barcelona

Foto Pedro Martins/MoWA Press

Por: Lucas Pavin

26/06/2019 - 10:06

A imprensa europeia já dá como certa a volta de Neymar ao Barcelona. O jornal Sport foi o último a noticiar, nesta semana, que o brasileiro tem acordo verbal para deixar o PSG e acertar com o time catalão pelas próximas cinco temporadas.

Mas enquanto não sai o anúncio oficial, tem um jaraguaense torcendo – e muito – por esse reencontro.

Lateral-esquerdo da seleção brasileira e amigo do atacante, Filipe Luís disse em entrevista a uma rádio espanhola que gostaria de ver o astro novamente com a camisa blaugrana.

“Sim, eu gostaria de vê-lo no Barcelona porque lá ele é feliz, desfruta muito mais. Ele precisa recuperar o sorriso e a alegria que tinha e sei que lá ele seria mais feliz”, declarou.

Foto Lucas Figueiredo/CBF

Filipe e Neymar, aliás, podem tomar o mesmo caminho. Com contrato até o fim deste mês com o Atlético de Madrid, também da Espanha, o jaraguaense ainda não decidiu seu futuro, mas já teve seu nome ventilado no próprio Barcelona.

O Flamengo e Lyon, da França, foram outros clubes que demonstraram interesse em contar com o jogador de 33 anos, que decidirá o próximo passo na carreira ao fim da Copa América.

“Eu ao Barça com Neymar? Não sei, na verdade é que muitas coisas podem acontecer até o final da Copa América. Eu prometi à comissão técnica que não ia negociar com ninguém antes do final da competição. Creio que é justo ter minha cabeça centrada aqui”, finalizou.

 

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

Telegram

Facebook Messenger

WhatsApp