Vice-líder da Série B do Campeonato Catarinense, o Juventus está forte na briga para voltar à elite do futebol catarinense após seis anos.
Além da grande expectativa dos torcedores que vem comparecendo em bom número no estádio João Marcatto, o clube conta com apoio de peso do lateral-esquerdo da seleção brasileira, Filipe Luís.
Durante entrevista à imprensa local na manhã desta quinta-feira (11), no centro esportivo que levará seu nome no bairro São Luís, o jogador falou que vem acompanhando o Tricolor e torce para o ressurgimento do clube no cenário estadual.
“Todo mundo ama o Juventus e sabe que é o clube que nos representa na cidade. Queremos que volte à elite do futebol catarinense. Recebi gols dos últimos jogos e estou torcendo que retorne à 1ª divisão”, declarou.
Sem citar muitos detalhes, Filipe Luís também projetou uma possível parceria com o clube no futuro.
“Todas as portas estão abertas, ainda mais para o clube da nossa cidade. Quero que o Juventus volte a ser grande e esperamos poder fazer uma parceria futuramente”, completou.
As palavras do atleta animaram o atual presidente do Moleque Travesso, Cristiano Humenhuk. Segundo ele, a aproximação do craque jaraguaense fortaleceria – e muito – a marca do clube.
“Se ele (Filipe) vem conosco e de que forma, isso só mais na frente para saber. Mas o Juventus precisa muito dele sim por se tratar de um grande ídolo. Só do Filipe se manifestar a favor do Juventus pode estar trazendo coisas boas para o clube”, afirmou.
- Caso volte para o Brasil, Filipe Luís garante que jogará no Flamengo
- Jornalista crava acerto de Filipe Luís com o Flamengo
- Vídeo: Filipe Luís fala do orgulho em ser jaraguaense para TV espanhola
- Repórter é demitido da Globo após polêmica no ‘caso Neymar’
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger