Filipe Luís tem lesão confirmada e pode perder jogo decisivo do Flamengo

O torcedor do Flamengo recebeu péssimas notícias nesta quinta-feira (3). Por meio de boletim médico, o clube confirmou as entorses no joelho esquerdo de Filipe Luís e Arrascaeta, sofridas no empate por 1 a 1 com o Grêmio, na noite de quarta (2), pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores.

Substituído no segundo tempo, o lateral jaraguaense teve uma lesão no ligamento colateral e passará por tratamento conservador, com fisioterapia.

Mesmo sem precisar de cirurgia, as chances de Filipe Luís participar do jogo de volta, no dia 23, no Maracanã, são pequenas.

Lesão de Filipe Luís | Foto infoesporte

O meia uruguaio tem situação ainda mais grave. Com lesão no ligamento colateral medial e no menisco medial, Arrascaeta terá que passar por uma artroscopia nos próximos dias e está fora do confronto decisivo da Libertadores.

A data para volta aos gramados, tanto de Filipe Luís como de Arrascaeta, não foram confirmadas pelo rubro-negro, que joga por um empate por 0 a 0 para voltar à final da Libertadores pela primeira vez desde 1981.

O Grêmio, por sua vez, precisará buscar um triunfo por qualquer diferença ou um empate por pelo menos 2 a 2. Novo 1 a 1 leva o duelo para os pênaltis.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger