Neste sábado (25), a dupla sertaneja Téo & Edu realizará um show online beneficente para arrecadar doações para a Associação de Amigos, Pais e Portadores de Mielomeningocele (AAPPM), de Blumenau. A "live" ocorrerá a partir das 16h30 e poderá ser acompanhada pelo YouTube da dupla.

Atualmente, a ONG blumenauense atende cerca de 90 famílias e está precisando de alimentos, fraldas e materiais de higiene. “Estamos todos juntos passando por essa pandemia e o pouco que cada um colaborar vai fazer a diferença na casa dos familiares dos portadores de mielomeningocele”, declaram os artistas Téo & Edu.

 

 

A mielomeningocele é uma má formação da coluna que ocorre já nos primeiros meses de gestação. As pessoas que nascem com essa malformação podem apresentar diversas disfunções associadas como hidrocefalia, incontinência urinária e fecal, distúrbios sensitivos (falta de sensibilidade e de movimentos) e ortopédicos (má formação óssea). A doença apresenta sequelas, as mais comuns são paraplegia, exigindo acompanhamento médico vitalício.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul