“Apoie Um Restaurante”: projeto ajuda estabelecimentos afetados pela crise do coronavírus

Foto iStock

Por: Giulia Venutti

31/03/2020 - 06:03 - Atualizada em: 31/03/2020 - 10:35

Desde o dia 18 de março, por determinação o Governo de Santa Catarina, os restaurantes estão fechados ou funcionam parcialmente, apenas com delivery, por conta do avanço da pandemia de coronavírus. Com a indefinição a respeito da retomada da atividade econômica, a cervejaria Stella Artois criou um movimento para ajudar os estabelecimentos afetados pelo isolamento social.

Para amenizar a crise, foi instituído o “Apoie Um Restaurante”. A ideia é simples: você escolhe um de seus restaurantes favoritos, compra um voucher no valor de R$ 50 e, quando a quarentena chegar ao fim, terá um voucher de R$ 100 para usar no local.

É isso mesmo! A Stella Artois vai pagar a outra metade, garantindo aos estabelecimentos arrecadação mesmo com as portas fechadas. O valor será 100% revertido aos estabelecimentos. O voucher será válido até 31/12/2020 e está limitado a um por CPF.

 

 

No total, serão disponibilizados milhares de cupons para resgate em diversas regiões do Brasil. Entre os participantes de Blumenau, por exemplo, há nomes tradicionais como Figueira, Moinho do Vale, Pepper Jack e Saint Peter. Para participar, basta entrar no site e ajudar um dos restaurantes locais!

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul