Coluna Por AcaZo #155 – Por Zeca Jr.

Por: Zeca Jr.

26/10/2017 - 13:10

O certo virou errado e o errado virou certo!

Gente do céu e da terra, parei para pensar um pouco nessa doideira que estamos vivendo… até pouco tempo, o certo era certo e o errado era errado. Hoje em dia parece que a ordem das coisas mudou, ou seja, o certo passou a ser o errado e o errado passou a ser o certo. E esta inversão de valores muito me assusta!

Vemos todos os dias nos jornais políticos farreando com o dinheiro público e nada se faz com relação a isso. Conchavos, troca de favores, nomeações em cargos, dinheiro, muito dinheiro envolvendo compra de votos, tudo isso sendo noticiado nos telejornais e nós, povo, assistindo a toda essa barbárie de braços cruzados, mumificados! Será que quem cuida das leis, não enxerga o que está acontecendo e não pode tomar uma providência para barrar e meter na cadeia, de uma vez por todas, todos os envolvidos nesta farra que parece não ter fim?

É, pelo jeito estamos vivendo o período parecido com o que diz o ditado: “antigamente o cachorro mijava no poste, hoje o poste mija no cachorro”.

Será que esse povo todo não se toca que enquanto eles se divertem às nossas custas, tem gente morrendo por falta de medicamentos nas farmácias básicas, ou nos corredores dos hospitais por falta de um leito, de médicos ou de um tratamento digno?

É, minha gente, o dinheiro gasto na compra de votos, além daquele desviado em propinas, serviria tão bem para ser investido na saúde, ou em outras áreas, mas não! O povo que se lixe! Pior de tudo é que no ano que vem, esses mesmos políticos na maior cara dura, virão bater em nossas portas pedindo nosso voto de confiança, com promessas e mais promessas, como se tudo o que eles “aprontaram” não tivesse acontecido.

Bom, eu já realizei meu Cadastro Biométrico, estou com minha maior arma guardada na carteira, no outro bolso, tenho a listinha com o nome de todos aqueles em que de certeza eu não irei votar (e essa lista aumenta a cada dia!), reeleger alguém? Jamais! Ainda mais depois das demonstrações que estamos tendo nas últimas semanas dos nossos políticos catarinenses nos envergonhando com suas péssimas escolhas seja no Senado, Câmara dos Deputados e por aí vai…

Vale lembrar uma coisa: cada centavo desviado por você, político, de um atendimento hospitalar, onde o paciente vai a óbito por falta, de medicamentos, ou estrutura a responsabilidade é sua, ou seja, se o dinheiro que está no seu bolso serviria para salvar uma vida, você torna-se cúmplice de um assassinato. A justiça terrena pode estar fechando os olhos pra isso, mas a justiça divina, tudo vê e no dia do acerto final, quero ver você pagar propina para um Santo, conseguir a sua salvação.

Acho que o “sete peles” vai ficar feliz em ter tanto político pra puxar carvão para manter aceso o fogo do inferno…

Pirata Rock Bar

Sexta-feira é dia de Código de Bar no Pirata

Capitão manda avisar que a embarcação já está prestes a zarpar trazendo toda a alegria, muito rock e diversão para este final de semana no Pirata Rock Bar.

Nesta sexta-feira (27), eles estão de volta agitando todo mundo no palco da casa. Falo da banda que não é necessário fazer propaganda, pois aonde eles passam é sucesso total, falo da galera do CÓDIGO DE BAR, que traz no repertório o mais puro e autêntico rock’n’roll.

Na noite de sábado (28), quem faz a festa é o duo DALARAN Acústico, com suas interpretações de 4 Non Blondes, Acústicos & Valvulados, Amy Winehouse, Creedence, Engenheiros, Queen, Nazareth, Ozzy, Pearl Jam, Raul Seixas e muito mais.

Mais informações pelo fone: (47) 9 8407-9266.

Schützenfest

Fiquem atentos a programação da festa!

A Comissão Central Organizadora da 29ª Schützenfest a mil por hora com os preparativos para a mais tradicional festa de nossa cidade, a festa dos atiradores, que acontece no Parque Municipal de Eventos, entre os dias 9 a 19 de novembro.

Quem quer ficar por dentro das atrações, o que vai rolar de gastronomia, apresentações folclóricas, os valores dos produtos comercializados, bem como preços de ingressos, basta conferir tudo isso na página oficial da Schützenfest no Facebook.

Mais detalhes em breve!

Raimundos

Quando 2018 chegar, vai rolar Raimundos no Pirata

Galera, tô sabendo que quando 2018 chegar o bagulho vai ser forte no Pirata Rock Bar. Entre os shows já agendados estão CPM 22 para o mês de fevereiro e RAIMUNDOS para o mês de março. Antes disso, muita coisa irá rolar, como BIQUINI CAVADÃO no dia 11 de novembro e DAZARANHA dia 16 de dezembro. Essa notícia é para começar a organizar a agenda!

No General Lee

Rodrigo Seixas e Marcos Ramalho interpretam Raul e Zé, no sábado no General Lee

Para o povo que curte o som dessas duas lendas da música brasileira, não podem deixar de vir ao General Lee nesta sexta-feira (27), no palco da casa, o som de Raul Seixas, interpretado pelo músico RODRIGO SEIXAS e Zé Ramalho, na voz de MARCOS RAMALHO. Na noite ainda rola promoção de chopp pilsen 300ml e caipirinhas de vinho, vodka e cachaça em dobro, a noite inteira.

No sábado (28), a galera esperta do CÓDIGO DE BAR faz a festa no General Lee Old Bar.

Só para constar, em ambos os dias, bar abre suas portas a partir das 20h e o show rola pontualmente às 22h.

As reservas de mesas para ambas as noites podem ser feitas pelo número: (47) 9 9167-5774 com Fernanda Rocha.

Patuá Music

A dupla Dany & Rafa arrepia com o sertanejo universitário no Halloween da Patuá neste sábado

A Patuá Music abre suas portas neste sábado (28) para a festa de Halloween. Portanto, solte a sua criati-vidade e torne a festa ainda mais divertida. Na noite irá rolar premiação para as melhores Fantasias e a mulherada tem entrada free até às 23h30min.

No palco da casa, como atração principal, os irmãos Dany & Rafa como melhor do sertanejo e o DJ Resi-dente da Patuá, Bibbe Andreatta.

As reservas de mesas ou camarote no fone|whats (47) 9 608-0916

Os ingressos antecipados podem ser adquiridos nos seguintes locais: Posto Cidade Centro, Posto 28 Gua-ramirim, Radio Studio FM e Pizzaria Toscana.

 

Vamos embora, porque a litorina não espera.
Até semana que vem!