“Um projeto bem sucedido”

Foto divulgação.

Por: Pomerode Piscinas

30/11/2020 - 17:11

Construir uma piscina as vezes parece algo muito fácil: cavar um buraco, concretar, colocar algum revestimento e encher de água. Parece muito simples, mas definitivamente não é, e poder contar com uma empresa especializada e consolidada que possa te entregar ela pronta sem nenhuma dor de cabeça, com certeza é a sua melhor opção.

A Pomerode Piscinas tem a estrutura completa para fornecer este serviço, desde a escavação ao tratamento da água.

Atendemos diversos pedidos em mais de 10 anos no ramo, desde piscinas mais simples, a projetos mais complexos. Contudo, em ambos os casos o objetivo era o mesmo: entregar exatamente o que o cliente deseja conciliando funcionalidade e elegância.

Temos mão de obra especializada em construção de piscinas e também parceiros construtores (empreiteiras) para atender diversas cidades como Blumenau, Jaraguá do Sul, Rio do Sul, Timbó, Ibirama e várias outras cidades da região.

O setor de acompanhamento de obras garante o procedimento de construção no prazo e também na organização desejada pelo cliente. Mas antes de botar a mão na massa e iniciar a construção, passamos por um setor essencial que também é um dos nossos diferenciais em relação a outras empresas, o nosso Setor de Projetos

O setor de projetos está diretamente ligado ao setor de vendas, pois todas as informações são coletadas por nossos vendedores. Primeiramente fazemos uma visita no local da futura construção e coletamos todas as informações necessárias, a resistência do solo, formato da escavação, coisas que afetam diretamente no valor e tempo de construção.

Em seguida questionamos o que o cliente deseja, coletamos as ideias e as referências. E, por último, entregamos em padrões viáveis e harmônicos, o projeto com planta baixa e 3D da piscina dos seus sonhos.

Venha nos fazer uma visita para conhecer a estrutura e todos nossos serviços prestados! Estamos a sua disposição também em nossas redes sociais para responder duvidas e realizar orçamentos.

Onde encontrar

Matriz Pomerode: Rua XV de Novembro, 1211, no Centro de Pomerode. Entre em contato através do telefone (47) 3387-2715.

Acompanhe as novidades da loja através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Acesse o site www.pomerodepiscinas.com.br para saber mais!