“Piscina Overflow e Borda Infinita”

Por: Pomerode Piscinas

31/07/2020 - 12:07 - Atualizada em: 31/07/2020 - 12:13

Você já ouviu falar desses dois tipos piscinas? Se já ouviu, já se questionou se existe alguma diferença entre ambos? Essa coluna é destinada a você, que quer construir uma piscina fora do padrão normal, moderna, elegante e que, acima de tudo, quer que seu projeto seja personalizado.

A Borda Infinita é ideal para terrenos em aclive ou declive, favorecendo sempre a paisagem, dando uma sensação de amplitude e uma vista privilegiada. O acabamento da borda onde acontece o transbordamento pode ser apenas um lençol d’água correndo pela parede (transbordamento por gravidade) ou um efeito de cascata (transbordamento auxiliado por bomba).

Overflow se diferencia por seu transbordamento, que acontece por todo perímetro da piscina. A água transborda sob a borda da piscina, escondendo o canal de transbordamento, dando um resultado elegante e moderno que fica muito bem em ambientes mais artificiais, diferente da borda infinita que favorece mais uma paisagem natural.

Os dois termos por mais que tenham diferenças podem ser feitos em uma única piscina, já realizamos um projeto com o sistema Overflow e transbordamento em um dos lados com borda infinita.

Desenvolvemos, juntamente com nosso corpo técnico, válvulas de retenção especiais para este tipo de projetos, dando toda segurança e garantia de Estanqueidade no sistema hidráulico.

Aqui na Pomerode Piscinas você tem a disponibilidade de desenvolver uma piscina totalmente a seu gosto. Nosso setor de projetos é responsável por apresentar isso de forma viável e acessível, trabalhando com transparência e atenção, para que possamos entregar a piscina do seus sonhos com totais garantias do nosso trabalho.

Se você tem o desejo de construir uma piscina, mas ainda se sente inseguro por não ter muito conhecimento de como dar o primeiro passo, entre em contato conosco. Estamos à sua disposição.

Onde encontrar

Matriz Pomerode: Rua XV de Novembro, 1211, no Centro de Pomerode. Entre em contato através do telefone (47) 3387-2715.

Filial Blumenau: Rua Vinte e Cinco de Julho, 485, no bairro Itoupava Norte, em Blumenau. Contato: (47) 3323-3323

Acompanhe as novidades da loja através das redes sociais: Facebook e Instagram.

Acesse o site www.pomerodepiscinas.com.br para saber mais!