Fim de semana será marcado por instabilidades no tempo em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

16/10/2021 - 05:10 - Atualizada em: 19/10/2021 - 11:34

Este fim de semana será bastante variado em Jaraguá do Sul.

Acontece a alternância de sol e céu nublado, as temperaturas são amenas ficando entre 23ºC e 24ºC ao longo da tarde. As minímas ficam próximas dos 17ºC durante a manhã.

Não se descartam chuvas passageiras a qualquer momento dos dois dias por conta da umidade vinda do oceano.

A segunda (18) e terça-feira (19) seguem com o mesmo padrão meteorológico e pode chover a qualquer momento.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sábado (16)

Condições do tempo: a frente fria se afasta e tempo melhora gradualmente no Oeste e Meio Oeste com mescla entre muitas nuvens (céu nublado) e períodos de sol com chance de chuva bem isolada.

Entre as regiões dos Planaltos ao Litoral incluindo o Vale do Itajaí, segue com céu nublado intercalando com intervalos de sol e com chuvas ocasionais mal distribuídas a qualquer hora do dia. Parte do sábado é aproveitável, mas não esta livre de alguma chuva.

Temperatura e umidade: ameno pela manhã e agradável durante a tarde. Mínimas entre 13ºC e 15ºC entre a madrugada e o amanhecer do Oeste a Serra e 17ºC e 20ºC nas demais regiões.

Máximas durante a tarde na marca dos 19ºC e 21ºC no Oeste e Sul do estado e na marca dos 24ºC e 27ºC.

Vento: sudoeste/sul com velocidade varia entre 30/50 km/h. Rajadas na ordem de 60/70 km/h no Litoral e Grande Florianópolis.