Fim de semana será de céu nublado, calor e momentos de sol em Jaraguá do Sul – confira a previsão completa com Piter Scheuer

Foto: Divulgação

Por: Piter Scheuer

18/12/2021 - 05:12 - Atualizada em: 20/12/2021 - 11:41

A umidade marítima favorece um sábado com céu nublado, chuvas ocasionais a qualquer momento e temperaturas amenas em Jaraguá do Sul.

As temperaturas máximas chegam a 27ºC.

O domingo deve ter maiores períodos de sol, as chuvas acontecem com menor frequência e temperaturas que chegam os 28ºC.

A segunda-feira (20) será de sol, tempo bom e algumas pancadas de verão ao fim da tarde e à noite.

A temperatura chega aos 30ºC ou até mais.

A terça (21) e quarta-feita (22) seguem com o mesmo ritmo no município.

Clique aqui e confira os produtos da Ouro Vale Joias

Previsão para Santa Catarina

Sábado (18) e Domingo (19)

Condições do tempo: uma forte massa de ar quente favorece um final de semana com predomínio de sol e muito calor no Oeste e Meio Oeste com indicativo de pancadas passageiras de verão de forma rápida e isolada, devido o maior aquecimento diurno.

No Litoral e Vale do Itajaí segue com chuva e garoa ocasional ao longo do sábado com melhora gradativa no domingo (sol e nuvens e chuvas isoladas).

Temperatura: mínimas elevadas em SC entre 18ºC e 22ºC no Oeste, Meio Oeste, Litoral e Vale do Itajaí sendo que nos Planaltos a temperatura oscila entre 15ºC e 18ºC com pontuais de 10ºC e 14ºC no Topo da Serra especialmente no domingo.

Sábado agradável no Litoral e Vale do Itajaí com 24ºC e 27ºC (momentos curtos de abafamento) e domingo mais aquecido com destaque para o Litoral Sul com máximas de 30ºC.

Esquenta gradualmente com temperaturas máxima próxima dos 33ºC e 36ºC no Oeste, 37ºC e 40ºC no Extremo Oeste e entre 29ºC e 32ºC no Meio Oeste, Planaltos, Vale do Itajaí e Faixa Litorânea.

Vento: ventos soprando de nordeste/sudeste com velocidade média de 10/20 km/h e rajadas de 50 km/h.