“Romitex lança nova marca do grupo”

Por: Pedro Leal

16/09/2020 - 05:09

 

Com mais de 30 anos no mercado de confecções têxteis, o Grupo Romitex está em plena expansão e crescimento.

Para marcar esse grande momento, a empresa catarinense acaba de mudar a logomarca do grupo. A nova marca reflete a constante inquietação e busca pela inovação do grupo.

Com uma iconografia mais moderna e centrada na imagem da rosa, a marca faz referência à flor e à personalidade marcante da sua fundadora, Rosa Mística.

Com um visual mais refinado e elegante, a nova marca busca também refletir o objetivo do grupo, na sua procura constante de evolução. Seja no seu processo fabril, na forma de apresentar seus produtos ou nas relações que estabelece com os clientes.

A nova marca do grupo vem se juntar às demais marcas presentes no portfólio da Romitex. Suas principais marcas são Kely & Kety marca infantil direcionada ao público feminino, a WRK masculino infantil e Cereja Rosa que atende o segmento adulto feminino.

O compromisso de criar uma experiência sublime, com produtos que aliem estilo, bom gosto e qualidade, tem agora sua melhor correspondência, com uma imagem icônica à altura que a nova marca transmite.

E ela representa a pujança de um grupo que emprega mais de 300 colaboradores e um parque fabril com mais de 10 mil metros quadrados que está se expandindo para uma nova sede, que de agora em diante se fará representar uma nova marca.

WEG avança no mercado de águas

Atenta a crescente demanda hídrica mundial, a WEG vem aumentando sua receita com soluções para grandes projetos de saneamento básico e dessalinização, e conquistando cada vez mais espaço nos principais mercados globais.

Com uma estrutura exclusiva para atender as grandes empresas de engenharia, sobretudo espanholas e francesas, que também atuam como construtoras e operadoras e endereçam esse mercado internacional, a WEG vem conseguindo participar dos maiores projetos do mundo.

No mais recente, a nova planta de dessalinização de água marinha, Rabigh 3, na Arábia Saudita, a WEG está fornecendo motores e inversores de frequência para os principais processos da cadeia de produção de água, que vai desde a captação, pré-tratamento e processo de osmose reversa, até o pós-tratamento.

Projeção para a economia

A Secretaria de Política Econômica (SPE) do Ministério da Economia manteve a projeção para a queda da economia este ano e elevou a estimativa para a inflação, por influência da alta nos preços dos alimentos. As projeções estão no Boletim MacroFiscal divulgado nesta terça-feira(15).

A estimativa para o recuo do Produto Interno Bruto (PIB) foi mantida em 4,7%, em relação ao boletim divulgado em junho. O PIB é a soma de todos os bens e serviços produzidos no país.

“A atual estimativa para o PIB de 2020 foi mantida em 4,7%, devido à melhora da projeção para o segundo semestre deste ano.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul