“Se você está contando com o feriado de sete de setembro quero dar uma notícia ruim”

Por: Moa Golçalves

04/09/2019 - 09:09

Chegamos ao mês de setembro. Hoje é minha primeira coluna do mês das flores. Custou, mas graças a Deus acabou o mês de agosto. Se você está contando com o feriado de sete de setembro quero dar uma notícia ruim.

Este ano ele cairá no sábado. Se achou ruim, vai ficar ainda mais chateado quando souber que os feriados de 5 e 12 de outubro também serão no final de semana.

Então, vamos deixar para fazer aquela viagem em novembro, pois o do dia 15 cairá finalmente em uma sexta! Enquanto não tem feriadão, vamos a Coluna do Moa de hoje que está linda.

Cheia de gente bonita do jeito que vocês gostam. Ah… Mais de 30 mil pessoas, fora os virtuais, vão conferir a página de hoje. Então bora lá.

O Mister Jaraguá Juvenil Vitor Dagostini, o coordenador de concursos de beleza Gilo Mathes e o empresário Luis Berthold, sócio do Hugo Pneu, sexta-feira na festa La Nuit. Aliás, Hugo foi o grande aniversariante do domingo em Jaraguá do sul. Parabéns!

Hoje é dia agradecer

Gosto de fazer festas, de todas que exerço, a de produtor é a profissão que mais combina comigo. Mas também adoro agradecer. Por isso quero dizer que sou profundamente grato por tudo que acontece de bom em minha vida.

A 1ª La Nuit, festa que realizei dia 30 de agosto, no Panorâmico da Scar foi sucesso absoluto.

Quero agradecer o apoio e a confiança prestados a nós para a realização deste concorrido e admirável evento. Cada participação confirmada, cada palavra amiga, tudo isso nos deu forças e a certeza de que tudo daria certo, o que de fato aconteceu.

A 1ª La Nuit foi idealizada por nós, mas o sucesso dela se deve à soma de dezenas de pessoas que se dispuseram a colaborar, além das 500 pessoas que circularam no Panorâmico. Todo agradecimento seria pouco diante do carinho que recebemos em troca de nosso trabalho.

A manifestação das pessoas foi emocionante e nos contagiou com o sentimento de missão cumprida e vontade de quero mais para 2020! Cada sorriso, cada abraço, cada palavra dita em prol do enriquecimento da festa foi demais.

Pedimos desculpas por algum transtorno causado e assumimos aqui que para 2020, faremos o melhor, acertando falhas e inovando neste já consagrado encontro. Obrigado a cada pessoa que colaborou de forma direta ou indireta, que compareceu ao nosso evento, por sua confiança!

Em especial aos meus amigos do peito, Paulinho Chiodini (Mime) Teco Janssen (OCP) Valério Junkes (Vê Mais), Gustavo Roweder e Loreno Minati (Cherokee), Leandro (Black Lemon), o Corpo de Bombeiros Militar, ao Douglas Oliveira, Noely Lescovitz, Studio FM, Super Nova FM, Rádio Jaraguá FM, Rádio Fênix Corupá, a Valler Flores, aos DJ’s Xalinho e Lucas Nascimento, a todos os patrocinadores, a equipe Revista Nossa e em especial a minha querida amiga Alde Mengarda (Mimi Decorações). Um salve bem grande para todos! Obrigado mesmo e até 2020, se Deus assim permitir.

Feijoada do Moa

Já demos o start para a organização da 19ª Feijoada do Moa. O evento será realizado dia 26 de outubro, no Baependi, a partir das 11h30. A feijoada mais tradicional de Jaraguá do Sul este ano contará com várias atrações, desfile de moda, open bar e um público de 1.200 pessoas. Vai ser top.

Love is in the Air

Sabe aquele advogado fanfarrão? Nas idas e vindas de floripa para Jaraguá, iludiu uma irresistível profissional da sua área aqui da city, competente e bem-sucedida, daquelas mulheres perfeitas. Ele comprometidíssimo por lá, ela não se entrega ao novo sentimento porque teme o prazo de validade, não tem coragem para terminar, pois está apaixonada, enfeitiçada.

Parece história de novela. Enquanto aguardamos o próximo capítulo, Redondo, por favor, uma bem gelada Na mesa 12, urgente?!

Nas Rodas

  • Hoje quem recebe o carinho e apreço dos amigos e familiares pela estreia de mais um aniversário é Célio Bayer. Os nossos sinceros cumprimentos de muitas felicidades.

 

  • Já no domingo o aniversariante mais festejado da cidade foi o meu amigo de sempre Volney Torres. Parabéns. Desejo a você um mundo de felicidades, saúde , paz e muitas energias positivas.

 

  • O que não faltou na festa foi gente animada e feliz.

Te contei?

  • Robin, me liga, café do Moa com cuca urgente parceiro! Te espero no bat canal. Notícias fresquinhas na urbe.

 

  • Quarta-feira vou estar batendo pernas na terra do ‘Tio Sam’. Enquanto isso o jornalista Eduardo Klemtz, da Revista Nossa, vai dar aquele apoio na coluna por aqui.

 

  • Tem uma loira de fechar quarteirões, no Calçadão da Marechal, em Jaraguá do Sul, que está tirando o sono e o fôlego de um dono de uma loja. Isso ainda vai dar muito buxixo ainda. Quem viver, verá.

 

  • Se você me conhece baseado no que eu era um ano atrás, você não me conhece mais. Minha evolução é constante. Permita-me apresentar-me novamente.

 

  • Que seu final de semana seja “white”, “blaze”, iluminado, branco, límpido, cheio de sonhos! Se ontem você plantou coisas boas, hoje você as receberá!

 

  • Com essa, fui!!

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger