“Saúde da mulher: busca pela melhoria da qualidade de vida”

Foto Imagem Ilustrativa

Por: Marcelo Langer

27/08/2018 - 13:08 - Atualizada em: 27/08/2020 - 13:44

Eu acredito que podemos mudar o mundo, sim! Se pararmos para pensar, veremos que cada um de nós vive em um mundo específico (o próprio mundo), devido à bagagem que cada um traz da vida ser diferente e individual.

Mas, por que estou falando disso aqui? Eu mudei meu mundo para melhor e quero ajudar vocês a fazerem isso também.

Com formação e atuação em medicina há 11 anos, sou especializado em ginecologia e obstetrícia. Detalhista e perfeccionista, renovo sempre meu conhecimento e me aprofundo em ginecologia regenerativa estética e funcional, e sexologia.

Minha consulta tem foco principal na sua história (ouvir você) e seu exame físico. Assim, tenho uma visão holística e humanizada da sua condição de saúde, e posso tratá-la de forma individualizada.

Tenho como princípios de vida profissional e pessoal o respeito, a pontualidade e a educação. Minha nova marca traduz minha identidade e essência: conectividade, carinho e respeito. Indo além e dando o melhor de mim, vou te ajudar a alcançar o seu “mundo melhor”.

Prazer, sou o Dr. Marcelo Langer, especialista em Ginecologia e Obstetrícia, estudioso de assuntos diversos, como psicologia, medicina oriental e religiosidade. Através destes estudos, e da minha bagagem de vida, percebo que a mente e o corpo dependem um do outro para estarem saudáveis.

Para você, mulher, que deseja um atendimento especializado e globalizado, com ênfase no seu bem-estar, meu propósito é trazer o que há de melhor, com base na sua experiência de vida e situação atual.

Poder ajudar as pessoas é o que me motiva a amar cada vez mais a medicina, e ajudar a melhorar a qualidade de vida das mulheres é o meu norte dentro da minha especialidade.

Por isso, meu objetivo é entender sua vida momentânea e passada, para buscar um tratamento integral e personalizado para o seu futuro.

Agora que vocês já sabem quem sou e como eu trabalho, recomendo os meus contatos abaixo e local onde atendo (atendimento apenas particular).

E, a partir de hoje, trarei conteúdo informativo para vocês ficarem sempre por dentro das novidades e dos tratamentos da ginecologia geral, ginecologia regenerativa estética e funcional, e sexologia.

Fiquem ligadas na minha coluna semanal, aqui no OCP News.

Policlínica Rio Branco

Endereço: rua Barão do Rio Branco, 207, sala 5, no Centro de Jaraguá do Sul.

Contatos: (47) 3275-1063 e 9 9924-7779 (WhatsApp)

Redes sociais: Instagram | Facebook