“Clínica L’Santé: um pouco sobre nós”

Por: Clínica L'Santé

20/11/2019 - 10:11

Jaraguá do Sul sempre teve uma população progressista, que busca qualidade de vida e atendimento. Em nossa cidade contamos com ótimos profissionais DA odontologia.

Sempre acreditei que a diferenciação vem pelo conhecimento, por isso eu e a Dra. Talge investimos em especializações ao longo destes anos. Logo após a formatura iniciei minhas pós-graduações primeiro em Periodontia, depois em Prótese Dentária e Implantodontia. A Dra. Talge além de Ortodontia concluiu neste mês a sua terceira pós-graduação, Harmonização Facial.

Mesmo com tantos investimentos em cursos ainda se fazem necessárias atualizações constantes em congressos e cursos, bem como na compra de equipamentos que nos auxiliam a dar o melhor aos nossos pacientes. Alguns exemplos podem ser dados com o uso de materiais autógenos, obtidos através do próprio sangue do paciente, que é usado tanto para enxertos como bioestimuladores de colágeno para o rejuvenescimento facial.

A ozonioterapia é também uma excelente aliada na implantodontia, periodontia, endodontia e no rejuvenescimento facial. Outros aparelhos como o eletrocautério e o lazer são utilizados como bioestimuladores de colágeno e também no clareamento dental.

Hoje praticamos uma odontologia tecnológica. As lentes de contato dental são criteriosamente planejadas com auxílio de scanners e programas de computador. E os tratamentos de canais na clínica são realizados com aparelho mecanizado reciprocante.

Pensando na saúde de modo global temos um Stúdio de Pilates. Uma nutricionista, uma naturóloga e Iridióloga. Na área de estética corporal contamos com uma profissional capacitada que atua com técnicas e aparelhos que melhoram a auto-estima do paciente.

Sentimo-nos à vontade para convidá-lo a conhecer o espaço L’Santé.

Clínica L’Santé

Dr. Clécio Sidnei Gonçalves e Dra. Talge Celuppi Gonçalves – Av. Prefeito Waldemar Grubba, 1570, bairro Baependi, em Jaraguá do Sul.

Telefone: 3371-7209 | WhatsApp: 9 9612-5974

Acesse: site | Facebook | Instagram