“O que é Bubble Hair?”

Proteína Vegetal L'oréal Fluidifier

Por: Alessandro de Jesus

12/07/2021 - 13:07 - Atualizada em: 12/07/2021 - 13:53

Você com certeza já sofreu disso, mas não sabe as causas e como prevenir, por isto, eu vou dar algumas sugestões para evitar esse dano na fibra capilar. Para essa conversa contamos com a participação da Visagista e expert @fabianej do @illumine.

O Bubble Hair é o resultado de um dano térmico para o cabelo, os secadores, chapinhas e babyliss são os grandes causadores disso. A exposição de fios molhados e altas temperaturas podem levar a evaporação da água que existe dentro das hastes capilares que formam bolhas de ar, fragilizando elas.

Quanto maior a intensidade de calor, maior o risco de causar o dano! Isto pode levar o cabelo a um afinamento e quebra, consequentemente. Agora, vamos para a parte de como cuidar e prevenir o dano:

  • Primeiro é evitando essa alta concentração de calor nos fios;
  • Use o SECADOR COM uma distância de 15 cm do couro cabeludo alternando com jato frio;
  • Não use babyliss diariamente, a chapinha se puder evitar melhor;
  • Tenha um bom leave in antes de aplicar o calor no diretamente no fio de cabelo. Eu indico sempre os que possuem proteção de calor.

A dica hoje vai para a Proteína Vegetal da L’oréal chamada Fluidifier com alta proteção de calor e com longa duração. Depois de 24 horas você pode aplicar o babyliss e o produto ainda estará protegendo o cabelo, ele fará o resultado durar ainda mais tempo. E sem esquecer, sempre que possível, usem o “ filtro solar “ para os fios.

Vamos de streaming?

Vocês já ouviram falar da plataforma de streaming da HBOMAX? Eu fiquei super feliz com o serviço, pois além de encontrar muitos títulos incríveis, também encontrei a temporada de FRIENDS REUNION e Gossip Girl! E quer saber o mais legal? Está chegando a vez de Sex In The City! Sem falar em outras séries de sucesso que a gente ama e que estão presentes no streaming.

Sobre o reencontro de Friends, achei emocionante! Além de mostrar os bastidores de como a série era produzida, muitas curiosidades foram reveladas, até mesmo os “ acidentes de percurso “. O tempo passou, é fato, mas a sintonia do sexteto continuou, não há dúvidas! Então se você quer meu veredito é: vale a pena assinar o HBOMAX! Sem falar no valor de R$: 9,90 por mês, babado né?

Dica da Pantone para 2022

Segue as tendências do WGSN para apostar nas novas cores, tanto na moda como na decoração: o Orchid Flower, um rosa vibrante é a grande aposta! Quem mais amou?