Filipe Luís chegou à Jaraguá do Sul na última segunda-feira (8) de ânimo renovado.
Afinal, não é sempre que um jogador tem a honra de vestir a camisa da seleção brasileira e ainda mais conquistar um título. Quem dirá dois. E esse é mais um feito que o jaraguaense pode se orgulhar na brilhante carreira.
Campeão da Copa das Confederações de 2013, o lateral-esquerdo, desta vez, fez parte da campanha vitoriosa do Brasil na Copa América, que terminou no último domingo (7), com o triunfo sobre o Peru, marcando o fim de sua terceira participação no torneio.
“Orgulho imenso de poder jogar e ganhar um campeonato, que nem o Pelé conseguiu. É uma competição muito difícil de ganhar e, às vezes, o brasileiro não a valoriza como merece. Mas foi uma conquista maravilhosa e ser representante de Jaraguá do Sul me enche de orgulho”, comentou.
A taça, segundo Filipe Luís, também traz uma importância ainda maior para o técnico Tite e o atual grupo da seleção, que vinha recebendo muitas críticas desde a eliminação nas quartas de final da Copa do Mundo de 2018 para a Bélgica.
“O trabalho está sendo bem feito. O Tite é um fenômeno. É um cara que todo mundo gosta e tem o grupo na mão. Por mais que tenham criticas sabemos das nossas qualidades e o que podemos render dentro do campo. Ninguém duvida de que fomos os verdadeiros merecedores desse título”, finalizou.
- Filipe Luís comenta sobre futuro no Brasil ou Europa: “Decisão mais difícil da carreira”
- Com investimento de R$ 4,2 milhões, Filipe Luís sonha em revelar grandes talentos em centro esportivo
- Filipe Luís não descarta parceria com o Juventus no futuro
- Caso volte para o Brasil, Filipe Luís garante que jogará no Flamengo
- Jornalista crava acerto de Filipe Luís com o Flamengo
- Vídeo: Filipe Luís fala do orgulho em ser jaraguaense para TV espanhola
- Repórter é demitido da Globo após polêmica no ‘caso Neymar’
Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:
Telegram
Facebook Messenger