O sonho do novo imóvel exige planejamento, pesquisa e uma infinidade de contratações de serviços. Porém, nem todas as pessoas possuem o tempo necessário para se dedicar aos orçamentos com fornecedores, escolhas e compras de materiais, negociações com profissionais e, para a gestão de todo o processo da obra.
Com o intuito de suprir essa demanda, surge o serviço chamado TurnKey, ou Chave na Mão, em que profissionais se dedicam a entender a ideia do cliente e resolvem toda a parte da execução. Projetam, compram e solucionam pendências, sempre com qualidade e excelência em cada detalhe, e com a participação do comprador, nas escolhas dos produtos. Em Jaraguá do Sul, a Engetec tem investido nessa novidade para trazer ainda mais conforto, agilidade e segurança aos serviços ofertados aos seus clientes.
Instituto Malwee recebe o Selo Doar
O Instituto Malwee, que atua em causas que tenham como objetivo criar uma sociedade que prioriza uma relação sustentável com o meio ambiente e a garantia de uma infância digna com o apoio do Grupo Malwee, foi recentemente contemplado com o Selo A+, do Instituto Doar.
O reconhecimento é uma certificação independente concedida às Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) que comprovam sua adequação ao Padrão de Gestão, Transparência e Doação 2020 (PGTD20). Agora, o Instituto Malwee se junta a outras entidades de destaque no cenário social brasileiro que já receberam o Selo Doar, como o Instituto do Câncer Infantil e SOS Amazônia.
Leilão de veículos
A Celesc realiza, no próximo dia 20 de abril, o terceiro leilão de veículos em 2023. Serão disponibilizados 20 automóveis, entre sedans, furgões e picapes. Os lances iniciais, que partem de R$ 11 mil, já podem ser realizados online. Os recursos arrecadados são revertidos em obras e benfeitorias no serviço público de distribuição de energia. O edital do processo está disponível no site do leiloeiro responsável, em https://www.soleiloes.com.br/pregao/151869.
Consumo de gás natural
Santa Catarina possui mais de 23 mil consumidores de gás natural e, atualmente, o produto está presente nos segmentos comercial, veicular e residencial. Ao todo, são 1.448 quilômetros de infraestrutura de gás que levam uma opção energética eficiente, tecnológica e limpa a 69 municípios. Sinônimo de segurança e praticidade, ele reduz a emissão de poluentes, pois sua queima é mais completa e eficiente em relação a outros combustíveis. Recentemente, a SCGÁS anunciou a expansão dos serviços e, aprovou o maior plano de investimentos de sua história, na ordem dos R$ 773 milhões.