Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Gaspar inicia a segunda etapa das obras de revitalização e readequação da rua Anfilóquio Nunes Pires, trecho municipalizado da rodovia Jorge Lacerda (SC-412). Com previsão de conclusão em até quatro meses e investimento de R$ 3 milhões, os trabalhos serão realizados em uma extensão de cerca de 2,5 quilômetros, entre a rótula da Havan e a divisa com a cidade de Blumenau.

As benfeitorias vão englobar reparos na pista, reforço do solo, fresagem e recapeamento asfáltico. Por conta das intervenções, os motoristas que trafegam pela via devem ter atenção redobrada, tendo em vista que alterações no trânsito poderão ocorrer durante as execuções. Ao longo das obras, há possibilidade de interdição de algum trecho e adoção do sistema pare e siga.

 

 

A primeira fase de revitalização da rua Anfilóquio Nunes Pires foi finalizada no início deste ano e contemplou um trecho de aproximadamente cinco quilômetros, entre o viaduto Paulo Wehmuth, na avenida das Comunidades, e a rótula da Havan. As obras integram o Programa Avança Gaspar, o maior pacote de investimentos da história do município, com a aplicação de um montante total de R$ 150 milhões em áreas como mobilidade, saúde e educação.

Quer receber as notícias no WhatsApp?