Iniciadas as obras do segundo trecho do Anel de Contorno Viário Urbano de Gaspar

Foto Divulgação/Prefeitura de Gaspar

Por: Felipe Elias

24/09/2019 - 16:09 - Atualizada em: 24/09/2019 - 16:14

Foram iniciadas nesta segunda-feira (23) as obras do segundo trecho do Anel de Contorno Viário Urbano de Gaspar, grande aposta da Prefeitura para melhoria da mobilidade urbana na cidade, com a abertura de novas vias. Neste lote, será construída uma ligação entre as avenidas Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha, e Francisco Mastella, no bairro Sete de Setembro.

Orçadas em R$ 8,9 milhões, as obras ficarão a cargo da empresa Progresso Ambiental Eireli e envolvem serviços de drenagem, reforço, pavimentação, calçada, ciclofaixa e sinalização em uma extensão de um quilômetro, além das alças de acesso à via projetada. A expectativa é que as execuções sejam concluídas num período de 15 meses.

 

 

“O dia 23 de setembro vai ficar marcado na história de Gaspar como o dia que transformamos o sonho em realidade. Foi muito trabalho e dedicação da equipe da Prefeitura que se empenhou para que esse momento se tornasse realidade”, afirmou o prefeito Kleber Wan-Dall (MDB) .

O Anel de Contorno Viário Urbano está inserido no Programa Avança Gaspar e vem sendo desenvolvido pela Prefeitura desde 2017. O projeto compreende oito trechos, interligando a ponte do Vale até a divisa com a cidade de Blumenau.

Quer receber as notícias no WhatsApp?