Olha o verão chegando! Conheça 8 parques aquáticos para aproveitar o calor em Gaspar

Foto Divulgação/Prefeitura de Gaspar

Por: Giulia Venutti

07/11/2019 - 12:11 - Atualizada em: 07/11/2019 - 12:52

Faltando pouco mais de um mês para o início da estação mais quente do ano, Gaspar se prepara para receber cerca de 300 mil turistas neste verão. Os parques aquáticos da cidade estão entre os roteiros favoritos dos catarinenses e turistas que vêm para o estado em busca de descanso e diversão.

A Rota das Águas é um convite indispensável para quem gosta de desfrutar das mais diversas piscinas de águas hidrominerais e tobogãs. No total, são oito parques aquáticos presentes em Gaspar e a melhor parte é que a temporada de verão neles já está aberta!

Os parques contam com uma vasta programação e a presença de imensa riqueza natural e diversos rios e cascatas. Recanto Arraial, Cascata Berlim e Saltinho Bem Bem são opções localizadas no bairro Arraial D’Ouro. Já no distrito do Belchior estão os parques Petry, Recanto Verde, Recanto do Belchior, Cascata Carolina e Cascanéia.

Parque gasparense é destaque nacional

O Parque Aquático Cascanéia recebeu a premiação como “Melhor Parque Aquático de Santa Catarina” e ficou em 5° lugar no ranking dos melhores do Brasil, em 6° no ranking dos melhores da América do Sul e em 12° entre os melhores parques aquáticos do mundo.

Foto Pegasustur

Os prêmios foram concedidos com base nas avaliações no TripAdvisor, um dos principais sites de viagens do mundo. Menos de 1% dos estabelecimentos registrados na plataforma recebem o reconhecimento.

Quer receber as notícias no WhatsApp?