Sobe para 15 o número de casos confirmados de coronavírus em Brusque

Por: OCP News Vale

09/04/2020 - 10:04

A Prefeitura de Brusque recebeu a confirmação de mais quatro casos positivos de coronavírus. Agora, a cidade soma 15 pacientes infectados por Covid-19. Os novos pacientes são dois homens, de 39 e 44 anos, e duas mulheres, de 29 e 53 anos. Nenhum deles precisou ser hospitalizado. Outros 16 casos estão em investigação no município.

Apesar do aumento do número de pessoas com a doença, a Prefeitura chegou a autorizar a reabertura do comércio local a partir desta quarta-feira (8), contrariando a determinação do Governo do Estado de estender a quarentena por mais cinco dias. Contudo, a decisão municipal foi suspensa pelo Poder Judiciário.

 

 

Em Brusque, quem apresentar sintomas de gripe, como cansaço, coriza, febre, catarro ou falta de ar, pode se dirigir ao Centro de Triagem para Sintomáticos Respiratórios, que funciona de segunda a sexta-feira, entre 7h e 19h, no Pavilhão da Fenarreco. Nos finais de semana e no período noturno, a recomendação é procurar o Hospital Azambuja ou o Hospital Dom Joaquim.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Quer mais notícias do Coronavírus COVID-19 no seu celular?

Telegram Jaraguá do Sul