Prefeitura de Gaspar finaliza recuperação de trecho da rodovia Jorge Lacerda (SC-412)

Por: Giulia Venutti

22/02/2020 - 11:02 - Atualizada em: 22/02/2020 - 11:20

A Prefeitura de Gaspar finalizou os trabalhos de recuperação do asfalto em mais uma parte da rua Anfilóquio Nunes Pires, trecho municipalizado da rodovia Jorge Lacerda (SC-412), no bairro Bela Vista. Agora, restam apenas os últimos acabamentos como pintura de meio-fio e ajuste de calçadas. Os serviços ocorreram da rotatória da Havan até a divisa com a cidade de Blumenau, e duraram menos de três meses.

Este é o segundo trecho da via que passa por revitalização. No início de 2019, a Prefeitura concluiu as melhorias entre o viaduto Paulo Wehmuth, no Centro, e a rotatória da Havan, no bairro Figueira. Os investimentos foram viabilizados por meio do Programa Avança Gaspar, maior pacote de obras da história da cidade, com a aplicação de um montante total de R$ 150 milhões em áreas como mobilidade, saúde e educação.

 

 

Outras importantes vias do município também passam por recuperação atualmente: rua Barão do Rio Branco, no bairro Santa Terezinha; rua Itajaí, no bairro Sete de Setembro; e rua Bonifácio Haendchen, no bairro Belchior Alto.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul