Empresa doa parte de venda de máscaras personalizadas para Updown de Jaraguá do Sul

Por: Elissandro Sutil

13/05/2020 - 13:05 - Atualizada em: 13/05/2020 - 13:41

Para contribuir com a União de Pais Pela Síndrome de Down (Updown), a empresa Painel Personalizado, que produz artigos de festas, irá doar parte do valor arrecadado com a venda de máscaras personalizadas para a associação.

As máscaras são feitas com tecido supreme, utilizado por ciclistas e pescadores, que possui fator de proteção 50 contra raios ultravioleta.

Além disso, a parte interna é feita 100% com algodão e o elástico de poliamida, para não causar nenhum incômodo a quem usar.

 

 

A empresa produz máscaras com diversas estampas tanto para adultos, como para crianças.

Do valor total de cada peça, 12% do valor será destinado a Updown de Jaraguá do Sul, que busca capacitar as famílias, cuidadores e profissionais que atendem pessoas com Síndrome de Down.

Uma das pessoas a contribuir com a causa é a médica dermatologista Glauce Gaziri, que realizou a compra de 50 máscaras exclusivas para seus pacientes, com direito até a logo personalizada.

Foto: Divulgação/Glauce Gaziri

Ela destaca a importância de termos o cuidado de estar sempre de máscara em locais públicos, para evitar uma maior contaminação.

Glauce ainda comenta sobre a peça. “É importante que a máscara cumpra seu papel de proteção, mas também que seja confortável”, afirma.

Para adquirir as máscaras da empresa, basta entrar em contato através do WhatsApp (47) 9 8451-5940.

 

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram Jaraguá do Sul