Jogo contra o Vasco pode marcar despedida de Valentim do Avaí

Alberto Valentim deve anunciar saída do Avaí após a partida desta noite | Foto André Palma Ribeiro/AFC

Por: Ewaldo Willerding Neto

10/10/2019 - 10:10 - Atualizada em: 10/10/2019 - 10:13

O Avaí enfrenta o Vasco na noite desta quinta-feira (10), no estádio da Ressacada, em partida que deve marcar a despedida do técnico Alberto Valentim. O jogo começa às 19h15min e vale pela 24ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

O Avaí está na 19ª colocação, com 16 pontos, equanto o Vasco é o 14º colocado, com 27 pontos.

Técnico só fala depois do jogo

Alberto Valentim recebeu proposta do Botafogo e avisou que só vai falar sobre a possível transferência após o confronto, dando sinais de que de fato essa será seu último jogo no comando do time de Florianópolis.

Valentim chegou ao Avaí após a parada para a Copa América, por indicação de Geninho, que se desligou do clube por conta dos resultados ruins. Mesmo assim Valentim não conseguiu atingir resultados que tirassem o time da zona de rebaixamento.

Vasco e Avaí já se enfrentaram três vezes este ano | Foto Frederico Tadeu/Avaí FC

Desempenho fraco

Sob seu comando, o Avaí jogou 14 partidas, com 3 vitórias, 3 empates e 8 derrotas, com 9 gols marcados e 25 gols sofridos

Para o confronto desta noite, Valentim deve repetir a mesma formação que começou a partida contra o CSA, na última rodada.

Terceiro confronto

O Vasco, comandado por Vanderlei Luxemburgo, após no trio ofensivo formado por Rossi, Ribamar e Talles Magno.

Esta será a terceira vez que as duas equipes se enfrentam este ano. Pela Copa do Brasil, duas vitórias do Vasco (3×2 no Rio e 1×0 na Ressacada) e pelo primeiro turno da Série A empate em 1×1 em São Januário.

Receba as notícias do OCP no seu aplicativo de mensagens favorito:

WhatsApp

Telegram

Facebook Messenger