Fisioterapeuta e médico renovam com o Jaraguá Futsal

Depois de anunciar a renovação do preparador físico e preparador de goleiros, Serginho Santana, a diretoria do Jaraguá Futsal confirmou a extensão do vínculo de dois membros do departamento médico.

LEIA MAIS: Jaraguá Futsal renova com membro da comissão técnica

Com novo acordo firmado, o fisioterapeuta Wilson Gomes Junior e o médico Dr. Darian Bocaccio seguem prestando serviço ao clube até o fim da temporada 2019.

Junior vai para seu 12º ano como fisioterapeuta do aurinegro e falou da satisfação em permanecer no clube.

“Fico muito feliz, com a preocupação da diretoria em torno do trabalho e a importância da fisioterapia. É mais um ano e fico cada vez mais empolgado para que a profissão seja ainda mais forte no futsal e âmbito esportivo”, disse.

Já Bocaccio é médico da equipe jaraguaense desde 2012 e comentou da importância na sequência do trabalho frente ao Jaraguá.

“É uma satisfação muito grande poder renovar com o clube e vamos continuar ajudando da melhor forma possível. A renovação mostra que a equipe acredita no trabalho do departamento médico e esse reconhecimento é muito bom”, destacou.

Com mais estes dois profissionais, o Jaraguá Futsal segue seu planejamento à passos largos para o ano que vem. Além de Serginho, Junior e Bocaccio, o clube já havia confirmado a renovação do técnico Fernando Ferretti e três patrocinadores.

LEIA TAMBÉM:

– Jaraguá Futsal confirma nome de técnico para 2019!

– Jaraguá Futsal pressiona, mas goleiro do Copagril é decisivo para empate na Arena

– Jaraguá Futsal perde jogador e contrata outro para temporada

Quer receber as notícias no WhatsApp?