Jaraguá Futsal renova com membro da comissão técnica

Desde 2013 no clube, Serginho Santana permanecerá mais uma temporada | Foto: Divulgação

Por: Lucas Pavin

29/08/2018 - 14:08 - Atualizada em: 29/08/2018 - 14:40

Depois de três patrocinadores e o técnico Fernando Ferretti, a diretoria do Jaraguá Futsal anunciou mais uma renovação para temporada 2019. Trata-se do preparador de goleiros e preparador físico, Serginho Santana, que firmou um novo vínculo com o clube até dezembro do ano que vem.

Com o acerto confirmado nesta quarta-feira (29), o profissional de 33 anos vai para sua sétima temporada consecutiva no aurinegro.

“Tenho uma gratidão enorme pelo clube e cidade. Estou muito feliz em poder fazer o que a gente sabe de melhor em um clube que está com sua estruturação em ascensão. Só tenho a agradecer a diretoria por essa renovação e a confiança do professor Ferretti, que dispensa comentários”, disse.

Serginho acumula duas funções no clube | Foto: Divulgação

Apesar do planejamento adiantado para 2019, Serginho destaca que a equipe segue firme em busca dos objetivos em 2018.

“Não tem como não estar em êxtase por estar novamente à frente da preparação física e de goleiros para o ano vindouro. Estou muito motivado, mas lembrando que o ano de 2018 ainda não acabou e vamos fazer de tudo para alcançar nossos objetivos na Liga Nacional e Campeonato Catarinense”, finalizou.

Segundo o presidente Marcio Hafemann, a ideia é manter toda comissão técnica para o ano que vem, ainda composta por Renato Vieira (auxiliar técnico), Ricardo Lescowicz (auxiliar da preparação física), Wilson Gomes Junior (fisioterapeuta), Dr. Darian Bocaccio (médico), Mauricio Leandro (massoterapeuta), e Marcio Junckes, o ‘Seco’ (massoterapeuta).

VEJA TAMBÉM:

– Jaraguá Futsal perde jogador e contrata outro para temporada

– Jaraguá Futsal confirma nome de técnico para 2019!

– Fakini Malhas renova patrocínio com o Jaraguá Futsal para 2019

Quer receber as notícias no WhatsApp?