Corrida Jaraguá 10k apresenta novidade para edição 2019

Foto Divulgação

Por: Lucas Pavin

19/06/2019 - 00:06 - Atualizada em: 19/06/2019 - 10:56

Previsto para o dia 7 de julho, a etapa Jaraguá do Sul do Circuito SC10K segue com inscrições abertas até o dia 1º do próximo mês. E chegando a sua 5ª edição na cidade, o evento trará uma novidade aos participantes.

Além das premiações gerais para os cinco primeiros colocados gerais dos 5km e 10km, e aos três primeiros nas categorias por idade dos 10km, a a corrida também premiará os três melhores por idade dos 5km.

“É justo quem treina distância menores também receber a valorização por tanta dedicação. Corredores de Jaraguá do Sul e região, a Jaraguá10K ouviu suas solicitações e em 2019 haverá troféus também para vocês”, declarou Luis Silva, um dos organizadores da prova.

Foto Divulgação

As adesões devem ser feitas pelo site www.sc10k.com.br. Além dos percursos tradicionais, que passarão pelas ruas centrais do município, haverá também a tradicional ‘Corrida Kids’, para crianças com idade entre 4 e 11 anos de idade.

Os inscritos terão duas opções de kit: o standart, composto por camiseta, chip de cronometragem eletrônica descartável, número de peito e sacolinha; e o kit sem camiseta, composto por número de peito e chip de cronometragem. Todos os atletas receberão medalha de participação ao concluírem a prova.

 

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?