Com mais um gol levado no fim, Jaraguá Futsal volta a empatar com o Blumenau

Foto Ariane Tadday

Por: Lucas Pavin

26/03/2019 - 22:03 - Atualizada em: 26/03/2019 - 22:40

O Blumenau mostrou mais uma vez ser a “pedra no sapato” do Jaraguá Futsal neste início de temporada 2019.

Nesta terça-feira (26), o aurinegro ficou no empate em 1 a 1, no ginásio do Galegão, e segue sem vencer o rival catarinense em três jogos disputados no ano – antes havia somado uma derrota e uma igualdade pelo mesmo placar desta noite.

Em seu último desafio para estreia da Liga Nacional, contra o Tubarão no dia 5 de abril, a equipe jaraguaense apresentou bom volume de jogo e travou um duelo muito equilibrado diante dos donos da casa. Mas mesmo com boas oportunidades de ambos os lados, o gol insistia em não sair durante boa parte da partida.

Até que na reta final, a rede resolveu balançar. E primeiro, para o lado do Jaraguá. Aos 17 minutos do segundo tempo, o pivô Daniel aproveitou cobrança de falta, e, de calcanhar, marcou um lindo gol para abrir o placar.

Porém, quando a vitória já parecia certa, Ceará deixou tudo igual para o Blumenau, quando o relógio marcava menos de um minuto para o fim.

“Um jogo muito bom, com dois times de Liga. Ainda não conseguimos vencer o Blumenau, mas foi bom para estreia da Liga e estamos preparados para enfrentar o Tubarão”, avaliou o ala João Guilherme.

Assim, o Jaraguá finda seus jogos preparatórios para as competições da temporada com um título da Copa Três Coroas,  vice da Copa Uniasselvi e dois empates em amistosos contra os blumenauenses.

O elenco comandado por Fernando Ferretti se reapresenta aos treinos nesta quinta-feira (28), quando já inicia preparação para tão aguardada rodada de abertura da Liga Nacional.

Ingressos para estreia da LNF

Contando com um bom público para estreia da Liga Nacional, a diretoria do Jaraguá Futsal já abriu a venda de ingressos para o jogo diante do Tubarão.

Eles estão disponíveis no Posto Mime Matriz, Posto Marcola, Posto Mime Weg, Sport Mais, Restaurante do Espeto e loja Fanáticos. O valor é de R$ 15, com opção de meia-entrada por R$ 7,50.

 

Quer receber as notícias no WhatsApp?