Fenarreco da Feliz Idade proporciona momentos especiais para centenas de idosos

Foto Divulgação/Prefeitura de Brusque

Por: Felipe Elias

16/10/2019 - 16:10 - Atualizada em: 16/10/2019 - 16:25

A tarde desta terça-feira (16) reservou momentos especiais e memoráveis para os centenas de idosos que prestigiaram a 34ª Festa Nacional do Marreco (Fenarreco), em Brusque. De acordo com a organização, cerca de 5 mil pessoas compareceram desde cedo ao Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof.

Além dos quase 30 grupos da melhor idade do município, o evento recebeu ônibus vindos de cidades como Itapema, Indaial, Navegantes e Balneário Camboriú. Vestidos com os tradicionais trajes típicos, os visitantes dançaram e se divertiram muito ao som da banda Brusband e Os Fritz.

Foto Divulgação/Prefeitura de Brusque

“Conversei com gente de Itajaí, Itapema e todos elogiando muito a nossa festa, falando da alegria e descontração do povo brusquense. Muito bacana vir aqui e rever tanta gente que foi tão importante para a nossa cidade. Pessoas que hoje ainda contribuem com a sua experiência e, ao mesmo tempo, aproveitam bem a vida dançando e se divertindo nessa festa tão bonita”, destacou o vice-prefeito de Brusque, Ari Vequi (MDB).

 

 

Para tornar a Fenarreco da Feliz Idade uma ocasião ainda mais completa, a Prefeitura de Brusque serviu lanches, café e suco para todos os participantes.

Quer receber as notícias no WhatsApp?